Lançamentos Abril - Arqueiro e Sextante


Chegou o dia de falar Sobre Lançamentos da Arqueiro! Para quem não sabe, agora somos parceiros da editora! Começarei por um livro que, particularmente, gosto muito e que se alguém quiser me dar vou amar para sempre. Brincadeiras a parte e vamos ao que interessa, os livros.

Abril começa muito colorido com Floresta encantada, o novo livro de Johanna Basford, autora de Jardim secreto, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no mundo.



Campo dos milagres, de Hannah Luce e Robin Gaby Fisher, é a história real de Hannah que, após um acidente de avião, reencontrou a esperança e a fé.



Com a intenção de trazer bem-estar e tornar a vida mais tranquila, a Sextante lança Atenção plena, de Mark Williams e Danny Penman, uma técnica de meditação e estilo de vida para encontrar a paz nos dias de hoje. Inclui um CD de meditação.



Douglas Adams, o consagrado autor de O Mochileiro das Galáxiasdeixou para os seus fãs a duologia protagonizada pelo detetive Dirk Gently. O primeiro livro, Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, traz o humor tão conhecido do ídolo nerd.



De William Ury, coautor do clássico de negociação Como chegar ao sim (venda de 13 milhões de livros), chega Como chegar ao sim com você mesmo, um guia essencial que mostra como ultrapassar o maior obstáculo em qualquer negócio: você mesmo.



E da coleção de Romances de Época, Ligeiramente maliciososde Mary Balogh, segundo volume da série Os Bedwyns. Primeiro livro da série: Ligeiramente casados.



Pela Arqueiro, chega às livrarias O milagre, mais uma super história de amor de Nicholas Sparks, que já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo



Os últimos passos de Jesus, de Bill O'Reilly e Martin Dugard, se baseia em fatos históricos e traz uma nova perspectiva sobre a vida do homem mais influente que já caminhou sobre a Terra. 



Allan Percy, autor de Nietzsche para estressados, junto com o professor Leonardo Díaz lança Pepe Mujica - Simplesmente humano, que conta a trajetória e traz as frases mais marcantes do "presidente mais pobre do mundo". Já vendeu mais de 500 mil livros 5no Brasil.



Também com a intenção de trazer bem-estar e tornar a vida mais tranquila temos A identidade da alma, de Panache Desai, uma jornada de 33 dias que vai ajudá-lo a encontrar seu propósito de vida.



Sobre fibras e gente é a extraordinária história da empresa GVT.



Por fim, Sangue do cordeirode Sam Cabot, traz uma trama típica de Dan Brown misturada com o sobrenatural de Anne Rice.



Gostaram Leitores? Algum lançamento já comprado ou ansioso para comprar? 
Aguardem que mês que vem tem mais!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Ei Thais, Floresta Encantada parece ser muito legal e Ligeiramente Maliciosos também.
    Parabéns ao blog pela parceria.

    Bjin da B

    ResponderExcluir
  2. B o floresta encantado é lindo *-*
    O Ligeiramente Maliciosos deixa um quê de curioso né. Que ne. o sangue de cordeiro ^^

    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!