Lançamentos Arqueiro | Sextante - Junho

Olá, leitores!

Chegamos em Junho com mais e mais novidades. Preparam os corações, bolsos e principalmente a estante? Então vamos aos LANÇAMENTOS.

Iniciamos com um livro que me deixou bem curiosa. Você já pensou em como convencer as pessoas a fazer o que você quer? Pois agora com base em estudo científicos e com dicas de   Susan M. podemos entender como convencer. "Apresentações Brilhantes" é outro livro da autora.


Você gosta de mistério? De tragédia? De romance? Ou até mesmo de tudo isso junto e misturado!? Então este é o livro certo para você. Livro com direitos negociados para o cinema. Gayle Forman, é autora dos best-sellers "Se eu ficar" e "Para onde ela foi", além de outras obras de sucesso.



A Felicidade está nas pequenas coisas? Eis a questão...eu acredito que sim, mas para essa resposta Haim Shapira uni a filosofia, psicologia e literatura em um livro.



Voltamos com mais um livro onde tudo o que você precisa é de lápis, canetas e sua imaginação. O que diferencia dos outros é a beleza do mundo da fauna e flora. Apresento-lhes o Reino Animal de Millie Marotta.



Além deste, temos os fenômenos que estão fazendo o ar da junção da pintura + relaxamento ganharem vidas.



E para curiosidades também temos as capas provisórias de semelhantes:



Depois do sucesso da trilogia "Sem Limites", Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em "Rush sem limites", você entrará na mente do badboy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. Além destes a autora escreveu "Simples Perfeição" e "Estranha Perfeição".


Livro inédito de Lycia Barros "O que eu quero pra mim" traz romance, aventura e um pouquinho suspense para apimentar a sua leitura. A autora já ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Melhor Romance em 2013 com o livro "A bandeja".



Último livro da trilogia "As Crônicas das Irmãs Bruxas." Antes com "Enfeitiçadas" e "Amaldiçoadas" e agora com "Predestinadas". Preparados para saber o fim desta história. Confira o livro:



Para os amantes de Nicholas Sparks aqui temos um novo lançamento  "Três semanas com meu irmão". Este livro é um relato pessoal do autor e escrito em parceria com seu irmão Micah Sparks.


Relançamento do best-seller Memórias de uma gueixa. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa.



Fortaleza digital  com nova capa e novos dados cadastrais. Particularmente, este é o melhor livro de Dan Brown. Ótimo mistério e enredo. O que você acha desse lançamento?



O primeiro e o segundo volumes da série "Os Rothwells"  ganham uma nova capa e novo ISBN. Madeline Hunter foi  vencedora do prêmio RITA por duas vezes. Seus livros chegaram às listas de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e da revista Publishers Weekly.



Gostaram dos Lançamentos? Indica algum? 
Deixe a sua opinião nos comentários.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!