DIVULGAÇÃO: E o céu de Miramar? - Oliver Fabio

Olá, leitores! Hoje é dia de divulgação de obras nacionais! Temos o prazer de divulgar o livro de estreia do autor brasiliense Oliver Fábio!


O Livro


Uma família partida, sem rumo e em busca da felicidade. É um drama familiar que se passa em Miramar, na Argentina, no qual uma família é desintegrada por um acontecimento e cada um vai viver sua vida de uma maneira muito displicente. No entanto, a vida vai tratar de honrar as escolhas de cada um. Perto de um desfecho nada animador, eles tentam se unir novamente, entretanto algumas coisas já foram longe demais e um final surpreendente para cada um é a condição de suas ações. 



Sobre o Autor:


Oliver Fabio nasceu em Brasília em 1983. No entanto, passou sua infância no Nordeste e foi nesta época que se apaixonou por literatura, lendo cordel com histórias fantasiosas em forma de rima. De volta à Brasília, passou a escrever e a desenhar carros, o que gerava admiração dos adultos por sua originalidade. Durante a adolescência, escreveu três livros ainda inéditos. Um de seus vários poemas foi publicado no Jornal de Brasília em 1999 e foi apresentado no auditório do colégio, onde foi ovacionado.
Unindo suas grandes paixões, o autor decidiu seguir carreira como Designer Gráfico e Criação Publicitária, realizando um dos vários sonhos profissionais. A carreira de escritor surgiu quando ele descobriu que seu padrasto achou um dos seus livros, escrito durante a puberdade, e confessou ter gostado. Em 2009, Oliver escreveu o primeiro esboço do livro E o céu de Miramar?, que conta a história de uma família despedaçada, tentando encontrar o rumo de sua própria alma por meio das reviravoltas, que acontecem com seus membros e as consequências nefastas de todas as escolhas que fizeram ao longo de suas vidas. O livro tomou forma com suas idas para a Argentina nos anos de 2008, 2011 e 2013 e sua paixão deu corpo à história.
O autor desponta no cenário literário como uma nova promessa nacional e promete conquistar o público com histórias intensas, personagens densos e perguntas que fazem parte da humanidade.



Clique na imagem para saber como participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá!!
    Drama familiar tende sempre a mexer comigo, gostei muito de conhecer um poco sobre o autor e sobre sua obra que pretendo ler com certeza.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciano. Eu não posso negar a minha imensa surpresa com este livro. Não depositei nenhum expectativa em E o céu de Miramar?, mas fui surpreendido, o que me agradou bastante. Quero conhecer mais sobre este drama entre a família.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!