EVENTO: Turnê Estrelas da Ler Editorial

Olá, leitores! Hoje é dia de divulgação de evento :)



O que é?

Encontro com as autoras Halice Frs, Tatiana Amaral, Catia Mourão e Eva Zooks.
Apresentação: Academia Literária DF e Profissão Escritor
Vamos falar sobre romance, sensualidade e fantasia, com intermediação de Fernanda Avellar, do blog Profissão Escritor, Luciano Vellasco, da Academia Literária DF, Luciano Velasco, e da escritora Marcia Mac Evan.

Quando?

Dia 17 de outubro (Sábado), às 17h00

Onde?

Livraria Leitura - Conjunto Nacional

Link do evento: aqui.


Academia Literária DF esta apoiando o evento e fara uma cobertura completa para nossos leitores! Esperamos vocês lá ;)


Clique na imagem para saber como partipar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Que legal esse evento!! Espero que quem possa comparecer a esse evento possa aproveitar bastante! E que saia de lá amando mais esse fantástico munda da leitura.
    Desejo sucesso :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciano! Curti bastante o evento, a proposta de uma reunião para debates são sempre bem-vindas e super queridas. Gostaria bastante de participar, porém a distância é extrema. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser um evento que me agradaria o fato de ser no Conjunto Nacional me desanima completamente, para mim ele é longe, contra mão, enfim... Não sou nada fã de ir lá, motivo pelo qual eu raramente vou... Provavelmente não irei, mas desejo um ótimo evento para os que forem e sucesso para as autoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito boom esses eventos eu gosto tanto, mais infelizmente são sempre tão longe e nunca posso participar, mais fico contente pelo apoio a literatura nacional e feliz por quem poderá apreciar esse belo evento.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse evento, que pena que não pude ir pois nunca acontecem proximos a minha cidade :(

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Muita legais esses eventos pena que quase nunca tem algum por perto. Tenho certeza que quem foi adorou..
    Bjocas

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!