Lançamentos: Arqueiro | Sextante - Outubro

O clima continua esquentando por aqui e em outubro, com Lançamentos interessantíssimos. Vamos ver?

Outubro é o mês das crianças e do Halloween e o nosso zumbi de Minecraft preferido está de volta! Diário de um zumbi do Minecraft - Parceiros e rivais vem com mais emoção e sustos! ;)


Vamos seguir nosso zumbi favorito:


A Arqueiro lança A primeira chance, novo livro da saga Rosemary Beach de Abbi Glines. 




Ainda em clima de romance, relançará Noites de tormenta, de Nicholas Sparks. (Quem viu o filme com Diane Lane e Richard Gere?)




Quem é fã de livros de colorir e estava na espera por Oceano perdido, pode ficar feliz! Outubro é mês de lançamento mundial do livro e ele está incrível!!!




Confissões de inverno, livro de estreia de Brendan Kiely, traz à tona um tema delicado e expõe o mal que os segredos mais profundos podem causar.



Mulheres em ebulição fala a verdade sobre os remédios que você (mulher! rs) está tomando, o sono que está perdendo, o sexo que não está fazendo e todas as coisas que estão tirando você do sério. Andrew Weil, autor de Felicidade espontânea diz: “Finalmente, um manual de valor inestimável sobre saúde que aborda a mente, o corpo e o espírito feminino.”



13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem explica como enfrentar as dificuldades sem se deixar abater.  


Entenda como ser mentalmente forte:

Inspirado na história de Santo Inácio de Loyola, O Caminho da Luz é uma jornada de quatro semanas rumo ao coração de Deus e o primeiro passo na busca pelo sentido da vida.



Em Detalhe final, de Harlan Coben, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino para provar a inocência de sua melhor amiga e sócia. 



A arte de fazer acontecer é um best-seller que ganha uma nova edição, revisada e atualizada. Foi publicado em 28 idiomas e se tornou uma verdadeira referência em organização pessoal.  Marshall Goldsmith, coautor de Aprenda como um líder e Melhores práticas em gestão de talentos diz: “Este livro descreve um processo incrivelmente prático, capaz de ajudar pessoas ocupadas a restabelecer o controle da própria vida, contribuindo para seu sucesso pessoal e profissional.”



ATENÇÃO AS PRÓXIMAS APOSTAS



Ansiosos? 
Não fiquem! 


Aproveitem e fiquem de olho na Fanpage da Editora que segue com prêmios incríveis.



Clique aqui para saber como participar
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Olá, Thais. Concordo com você quando o assunto são lançamentos interessantíssimos por parte da Editora Arqueiro. Estou bastante ansioso para ler mais um romance de Nicholas Sparks, como Noites de tormenta e conhecer a história de Confissões de Inverno. Os lançamentos da Sextante não me agradaram tanto, mas gostei de suas capas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais! A Arqueiro sempre vem com lançamentos que fica difícil resistir. Logo que vi sobre o relançamento de Noites de Tormenta, e sobre essa obra de Harlan Coben, soube que precisarei ler. São autores maravilhosos!
    Estou acompanhando esses trabalhos da editora desde os primeiros dias, mas até hoje não ganhei nada, e ainda acho que não terei essa sorte ;/ #azarada
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pra ler mais um livro do Harlan Coben!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Otimos lançamentos, que pena que não me interessei em ler nenhum, vou esperar resenha para saber mais e talvez eu mude de ideia

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Gennte a Arqueiro sempre querendo me infartar muitos lançamentos bons , e nenhuma grana pra comprar que triste. O mais desejado foi "Noites de Tormenta".
    Bjocas

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!