DIVULGAÇÃO: Marca da Destruição (Sylvia Day)

Olá, leitores da Academia! Hoje é dia de #divulgação :)
Vamos falar da obra que está dando o que falar entre os leitores e é a grande aposta da Faro Editorial para o começo desse ano! Vamos conferir?


Quando se está aprendendo a caçar demônios, os trabalhos de casa podem ser um inferno…


Sinopse: 

Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. Isso ocorre em meio a inúmeros desafios para se tornar uma Marcada de primeiro nível. Quando sua classe de treinamento sai em campo, descobrem que estão sob grande perigo: há um demônio infiltrado entre eles, matando colegas de Eva, um a um. Para tornar a situação ainda mais complicada, o corpo de Eva está se adaptando à Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam a arrastá-la para uma via de luxúria sem limites. Com Caim em outra missão, o desejo de Eva explode imediatamente por seu irmão. E parece que não há nada que Abel deseje mais neste momento…


Sobre a autora:


SYLVIA DAY é autora best-seller do The New York Times e das listas internacionais. Com mais de 20 livros premiados e vendidos em mais de 40 países, alcançou o primeiro lugar nas listas de 23 países com milhões de livros vendidos. Esta série surgiu inspirada em Atenas, da mitologia grega, totalmente armada e pronta para a batalha.



Opiniões sobre a série:


“Quando vimos pela última vez,Eva, a nova marcada, estava entre a vida e a morte, mas felizmente Sylvia Day a traz de volta para a batalha. Esta série trabalha com mitos complexos, gregos e bíblicos, colocando os lendários irmãos Caim e Abel numa nova disputa. Durante todo o volume você encontra muita ação. Day tem um verdadeiro dom para a fantasia urbana!”
RT Book Reviews

“Grandes personagens, uma narrativa fantástica, num passeio com altas doses de adrenalina. Algo para manter seus leitores acordados pelas madrugadas.”
Patricia Briggs, autora best–seller do The New York Times

“Nada melhor do que uma leitura que nos surpreende. Porém, quando você começa a ler com uma expectativa altíssima e ainda assim o autor consegue ultrapassar o que você imaginava, você tem um livro favorito em mãos.”

Blog Desbravadores de livros

Ficha Técnica:

Autor: Sylvia Day
Páginas: 336
Editora: Faro Editorial
ISBN livro físico: 978-85-62409-58-5
ISBN ebook: 978-85-62409-59-2



Quem já leu o primeiro volume? O que acharam? Comentem! :)

Top Comentarista n°9: Clique para participar



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi Lu, tudo bem?
    Você sabe que sou apaixonada por essa trilogia, né? Já recebi meu livro e agora vou ler.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!