DIVULGAÇÃO: O Circo Mecânico Tresaulti (Edição Limitada)

Alguém falou em edição limitada?????????
Antes de mais nada, olá, leitores da Academia! Desculpem a falta de delicadeza, mas não tem como não surtar com essa notícia que a editora #DarkSide soltou para os leitores que apostam no escuro *-*
Olhem só o que a editora disse:



O Circo passou por aqui e deixou saudades. A primeira edição esgotou tão rápido que não foi suficiente para atender o respeitável público, esses novos darksiders que não param de chegar. Sempre que eles descobrem que O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI está esgotado, a comoção é a mesma: “Como assim, tem um livro da DarkSide® Books faltando na minha coleção? Isso não pode ficar assim!”. E não vai mesmo! Pode ir separando um lugar de destaque na sua estante.
Atendendo a pedidos, súplicas, ameaças, subornos, e-mails, posts, comentários e tuítes, é com prazer que anunciamos o relançamento desta pérola perdida. Em 2016, O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI está de volta. E em grande estilo. Quem conhece a DarkSide® sabe o que isso quer dizer: Limited Edition, em capa dura.

>>>>>>>>>Edição Limitada<<<<<<<<<<<<

Desculpem mais uma vez, não posso ler/ouvir essa palavra que minha carteira já foge com medo do estrago que farei nela... Enfim, para quem não sabe, sou um colecionador. E a Dark sabe como falir agradar um bom colecionador porque minha nossa senhora, essa capa (imagem abaixo) está sensacional.



E para acabar de vez com a sanidade dos leitores, a Dark ainda disse que "um marcador de livro exclusivo, inédito, mas tão bonito quanto o marcador original" virá com essa nova edição. E todos sabem o quanto os marcadores deles são queridos e disputados *-* 

É ou não um bom motivo para surtar um pouco?

Breve sinopse:

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

Sobre a autora:


Genevieve Valentine já participou de várias coletâneas de novos autores e antologias ao lado de autores consagrados como Max Brooks, Kelly Link, Mira Grant e Joe McKinney. O Circo Mecânico Tresaulti, seu primeiro romance, ganhou o Crawford Award 2012 e foi indicado para o Prêmio Nebula. Seu conto “Light on the Water” foi indicado ao World Fantasy Award 2009, e outro conto, “Things to Know about Being Dead”, foi indicado ao Shirley Jackson Awards 2012. Contribui com sites de cultura pop e é amante insaciável de filmes B.


Ficha Técnica:

Título | O Circo Mecânico Tresaulti
Autor | Genevieve Valentine
Tradutor | Dalton Caldas
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
ISBN | 9788566636802
Especificações | 320 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 14 x 21 cm


Este é meu estado de espírito atual...



Top Comentarista n°6: Clique para participar



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!