Lançamentos: Editora Sextante e Arqueiro - Janeiro

Vem com tudo 2016!!! 
Vem com muitas histórias, novidades e com muitos livros. E o que melhor que isso do que os lançamentos. Vamos conferir o que tempos para o nosso Janeiro!?

Começando por aquele que meus olhinhos brilham. Vamos de contos de fadas. E Enquanto bela dormia é uma releitura de A Bela Adormecida que consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. O final é surpreendente!



Com mais de 3 milhões de livros vendidos, A boa sorte ganha uma nova edição! Esta nova edição tem capa nova e ISBN novo. Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte?



Pela Sextante, vamos começar o ano com um livro que é a cara do Brasil! Explore os mistérios da floresta e perca-se numa profusão de cores e formas enquanto dá vida ao Paraíso tropical, da mesma autora de Reino animal. 



Para quem quer começar o ano com uma alimentação mais saudável, chega Sucos verdes, considerado a Bíblia do assunto. Um  interessante livro feito por uma chef, trazendo receitas práticas e saborosas do dia-a-dia, mas como nutricionista enfatizo para que as pessoas procurem um profissional que entenda da alimentação e veja a necessidade deste suco no seu dia-a-dia.




Das nossas queridas séries, Um beijo inesquecível, de Julia Quinn, é o sétimo livro da coleção Os Bridgertons. Trazendo todas as emoções ao leitor.


E Mais uma chance é a continuação da história de Grant e Harlow que começou em A primeira chance. Um romance com reviravoltas e personagens apaixonantes, você não pode perder.


A jornalista Caroline Jones é especializada em saúde, bem-estar, beleza e moda e agora lança " Melhor Dieta Para Você" que explica como funciona cada plano alimentar, analisa suas vantagens e desvantagens,dá exemplos de cardápio diário e indica que tipo de personalidade e estilo de vida é mais adequado àquele programa. Um livro interessante para se atentar que uma dieta só será eficiente se estiver de acordo com as suas preferências e necessidades individuais.






Pensando nos fãs, Sophie Jackson, autora de Desejo proibido, resolveu disponibilizar um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia! Eternamente você está disponível para download em nosso site e nos players de e-book. Boa leitura :)


Agora em janeiro, vamos lançar O que há de estranho em mim, de Gayle Forman, mesma autora de Eu estive aqui. Seus livros já venderam 9 milhões de exemplares no mundo.




Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais dolorosa de todas: Até onde você iria para continuar acreditando no amor? A capa do livro é baseada no cartaz do filme, que tem estreia prevista para fevereiro.


Gustavo Cerbasi é autor de Casais inteligentes enriquecem juntos, que já vendeu mais de 1 milhão de livros no Brasil. Obstinado em educar para o enriquecimento, Cerbasi desenvolve treinamentos, palestras, consultorias para diversos públicos em todo o Brasil e traz consigo mais um livro, Dinheiro: os segredos de quem tem.



Gostaram? Então vamos dar mais um gostinho. Veja os próximos lançamentos abaixo:




A Academia deseja uma boa leitura a todos os leitores e não se esqueça de deixar aquele recadinho! ;)


Top Comentarista n°3: Clique para participar
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!