DIVULGAÇÃO: Uma história em Águas Virtuosas

Olá, leitores! Hoje é dia de divulgação! Trazemos para vocês outra obra que estamos oficialmente apoiando pela Bookstart através de financiamento coletivo! Vamos conhecer um pouco sobre o livro "Uma história em Águas Virtuosas?"

Obs: Financiamento coletivo (crowdfunding) é o simples ato de arrecadar dinheiro na internet para projetos de: filantropia, ONGs, cultura, atletas, ativismo, games, pequenos negócios, entre outros. A famosa “vaquinha”, só que virtual. 


"O Livro das Águas - Uma Aventura em Águas Virtuosas" é um livro de ficção baseado na História da cidade de Lambari, MG, antes chamada Águas Virtuosas de Campanha.


Sobre a obra:

Neste livro o leitor conhece muitos lugares e pessoas interessantes à medida que a cidade se desenvolve. Dois jovens muito curiosos e um ratinho aventureiro te guiarão por uma investigação através dessa cidade já chamada de a "Monte Carlo" brasileira.
Personagens reais da História de Águas Virtuosas se misturam com personagens fictícios criando uma atmosfera única que vai levar o leitor a querer viajar até esta cidade a fim de conhecer por onde os jovens Pierre e Larissa passaram!
Uma saga que começa em Águas Virtuosas e continua em um segundo livro que leva nossos amigos a um novo mistério em São Lourenço, MG.

A obra é um romance do autor Yvan Henrique. As recompensas variam de acordo com o valor da contribuição. Restam 30 dias para a capitação de recursos (vai até o dia 05 de março) para viabilizar o projeto e você pode ser um daqueles que tornaram tudo isso possível :)

Ficaram interessados? Vocês podem clicar no neste link para saber tudo sobre a obra e como ajudar esse livro a chegar nas mãos dos leitores :)

Top Comentarista n°4: Clique para participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Parece ser bem bonitinho e muito legal pra conhecer mais de MG. Achei interessante esse projeto, tomara que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a história, mas o que me interessou mais foi o segundo livro se passar em São Lourenço. Adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que projeto bacana! Tomara que o autor consiga os fundos suficientes!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Estrela da Manhã, novo livro do André Vianco
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ele consiga mesmo! Obrigado, estou participando da promoção. Quero muito esse livro. Beijos.

      Excluir
  4. Eu participei uma vez só do bookstart (nem lembro o livro que apoiei), mas achei interessante a proposta dessa historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jéssica! O livro conseguiu os fundos? Espero que sim :)
      Beijos

      Excluir
  5. Que legal! Um livro que conta mais sobre o brasil <3 já li muitos livros nacionais, mas geralmente eles não falam tanto do nosso pais quanto deveriam, as vezes até os nomes dos personagens sao americanizados, o que desvaloriza muito nossa nacionalidade :( já pensei em participar de projetos assim para publicar meu livro, mas tenho um certo receio de nao dar certo...

    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas isso ta mudando. Já to vendo muitos livros que tem o Brasil como cenário.
      E é como dizem: o não você já tem. Tem de batalhar pelo sim :)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi!
    O projeto parece ser bem interessante acho que os livros nacionais merecem uma oportunidade e temos ótimas historias e gostei bastante historia !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!