Evento: 2º Encontro dos Colecionadores de Marca Páginas

Olá, queridos leitores da Academia! Tudo bem? Vamos falar de evento?



O que é?

"Quem ai coleciona marcadores? Se você olhou imediatamente para o local onde você guarda a sua coleção, então esse evento é para você. Se você olhou para o local onde gostaria de guardar sua coleção, este evento também é para você. E se por acaso você pensou em tentar conseguir aquele marcador tão desejado, esse evento também é para você. Esse evento, na verdade, é para todos que em algum momento usaram um marcador para saber em qual página do livro você parou. 
É de conhecimento de alguns que existe um grupo de trocas aqui em Brasília. Essa é a sua chance de conhecer e quem sabe, trocar marcadores com essa galera que faz coleção de marcadores que, talvez, você nem sabia que existia!"

Quando?

Dia 21 de maio (sábado), às 15h00

Onde? 

Livraria Leitura - Conjunto Nacional

Link do evento: aqui.

Mapa:




A Academia estará presente com muitos marcadores!

Top Comentarista nº8: Clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Que ótima ideia! Tem tantos marcadores que queria e outros que tenho demais e sempre dá aquela vontade de trocar. Uma ótima oportunidade pra quem puder ir.

    ResponderExcluir
  2. Olha, tenho uns aqui e já estou entrando nessa vida de colecionadora hahaha
    É muito amor!

    ResponderExcluir
  3. Paixão! Se vou a um evento desses, enlouqueço!hahaha Mas infelizmente moro em outro estado, no RS, e aqui, que eu saiba, não tem esses encontros maravilhosos. Para quem pode ir, deve aproveitar muito!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!