PROMOÇÃO: Guerra Civil

Queridos leitores da Academia! Na última quinta estreou nos cinemas o tão aguardado Capitão America: Guerra Civil! Por favor, sem spoilers, eu ainda não assisti! E para comemorar a vinda de um dos filmes mais aguardados do ano, preparamos um sorteio especial para vocês, leitores. Vamos sortear o livro “Guerra Civil - Edição Especial” da Editora Novo Século. Para participar, basta seguir as regras abaixo:



[REGULAMENTO - LEIAM ATENTAMENTE!]

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Curtir a Fan Page do blog.
- Curtir e compartilhar PUBLICAMENTE a imagem da promoção (no Facebook).
- Indicar 5 amigos nos comentários da promoção.
- Escolha seu lado: #TimeCapitãoAmérica #TimeHomemDeFerro ou ‪#‎TeamHomemAranha (vai, tem gente que está mais empolgado com ele que com todo o resto rsrs).
*Atenção: A escolha do seu time é muito importante, pois o sortudo ganhará um segundo livro de acordo com o time que escolheu! São eles: A Morte do Capitão América;  Homem de Ferro - Vírus ou Homem-Aranha - Entre Trovões. Ou seja, além de levar para casa o “Guerra Civil”, o leitor irá levar de brinde o livro do time que escolheu! Nem preciso dizer que só pode escolher um lado, não é? E que a não escolha do time inviabilizara o envio do segundo livro. 
- Clicar em "quero participar" no aplicativo sorteie-me
- A promoção vai do dia 02/05 ao dia 02/06 às 23hs.
- O vencedor deverá entrar em contato pelo email (academialiterariadf@gmail.com) ou inbox informando seus dados no prazo de 3 dias após a confirmação do sorteio. Caso contrário será feito um novo sorteio.

Escolha seu time com sabedoria! 

Obs: A promoção se encontra na nossa página do Facebook, aqui estamos apenas divulgando-a ;)

Atenção: Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos ou avarias causadas pelo transporte.


Escolha com sabedoria!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Deixe o seu comentário!