Evento: Mochilão da Record em Brasília

Olá, queridos leitores! Está chegando o dia do #Mochilão da Record! Quem ai foi no primeiro? A Academia esteve lá e adoramos a primeira edição! E a segunda vem recheada de novidades! Para quem não foi, super recomendo ir nessa edição.


O que é?

"O #MochilãoDaRecord desembarca em Brasília para um evento imperdível com os apaixonados por literatura! Venha conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Record numa tarde animada de livros, brindes e muitas surpresas! Apresentação: Shirley Higaki (Coordenadora de Merchandising e Treinamento) e Thiago Mlaker (Editor). Tragam suas mochilas e venham ser #MochileirosDaRecord!"

[REGRAS DO EVENTO]

- Capacidade: 198 pessoas;
- Distribuição de 198 senhas começa às 14h;
- O evento é gratuito e, por questões de segurança, está sujeito à lotação do espaço;
- Restrição de 1 senha pessoal e intransferível;
- Livros selecionados estarão com desconto de 20% no dia do evento.

[REGRAS DA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS COM A CARINA RISSI]

- A sessão de autógrafos irá iniciar após o término do Mochilão, previsto para 17h.
- A Carina irá atender primeiro os leitores que participarem do Mochilão. Os leitores que não tiverem senha pra o Mochilão serão atendidos depois.
- Não existe limite de leitores;
- A autora autografará todos os presentes dentro do horário de funcionamento da loja;
- A autora autografará até 3 (três) livros por pessoa sendo 1 (um) deles o lançamento "Mentira perfeita";
- Quem já tiver o livro “Mentira perfeita” autografado da pré-venda, pode levar mais 1 (um livro), mas é preciso apresentar no evento o exemplar autografado.
- Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros tais como marcadores, papéis soltos, camisas, etc.
- Não serão permitidas fotos com celulares e/ou câmeras pessoais. Um fotógrafo profissional registrará o momento do autógrafo e as fotos oficiais serão divulgadas no Facebook do Grupo Editorial Record (www.facebook.com/GrupoEditorialRecordOficial) em até 5 dias úteis.

Quando?

Dia 11 de junho (sábado), às 15h00

Onde? 

Livraria Cultura - Iguatemi

Link do evento: aqui.

Mapa:




E não esqueçam de levar uma mochila bem grande!
Porque? Bom, vamos descobrir no evento ;)

Top Comentarista nº6: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Vi uma ou outra coisinha desse evento, parece ter sido legal.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: ainda estou sofrendo pelo fato de não ter conseguido ir!!!! E sem falar que eles falaram que vai ter um novo livro da A Mediadora!!!! Galera Record quer me matar do coração? Olha que ele é fraco viu? ): Também vi as fotos que a Academia postou e nossa, que legal e que espaço bacana esse, pena que é tão longe para a maioria das pessoas, mas evento envolvendo literatura é sempre válido!!! E estou curiosa para ver quais livros os participantes irão receber, não esquece de me contar viu? Sou meio masoquista mesmo!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna!
      O evento foi ótimo. Realmente o local não ajudou, mas o pessoal fez uma força e foi. Uma pena que os livros recebidos não tenham sido tão bons asim... mas foi legal :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Vi alguns comentários e fotos desse evento, parece ter sido ótimo! Se não morasse tão longe, gostaria de ter ido, principalmente para a sessão de autógrafos com a Carina Rissi, sou fã da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Queria muito ir ido nesse evento principalmente para conhecer a Carina Rissi sou fã dela adoro os seus livros e pelo que vi parece ter sido um sucesso o evento !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!