EVENTO: Encontro de Fãs Harry Potter and the Cursed Child

Olá, queridos leitores! Já estão todos cientes do evento de Harry Potter que vamos ajudar a realizar amanhã? Se não, fiquem sabendo agora:



O que é?

"Venha comemorar com a gente a chegada de mais um livro da saga bruxa mais amada de todos os tempos: Harry Potter and the Cursed Child, edição estrangeira, já está na lista de mais vendidos da Floreios e Borrões. 
Um evento com muita diversão e um único intuito: reunir um dos melhores fandons do mundo, os Potterheads. 
O destino já é certo! Então separe uma boa quantidade de pó de flu e venha para a Saraiva do Shopping Pátio Brasil, no dia 30, às 20h. Nosso encontro está marcado. Esperamos você lá!
Ah, este evento contará com a mediação de Luciano e Helkem em parceria com a Editora Rocco! Não perca!"


Recado super hiper mega ultra importante sobre o evento: A Saraiva e a Rocco nós convidaram para participar de um momento mágico:

"O Ministério da Magia (sempre ele) determinou que o livro só poderá ser liberado nos primeiros minutos de domingo (31/jul), por isso nosso evento passará um pouquinho da meia noite. A programação animada está por conta do Luciano e Helkem, bruxos experientes que estão preparando ~altas confusões~!

Sim! Vamos ficar até a meia-noite na loja da Saraiva do Pátio Brasil esperando para ajudar a abrir as caixas e começar a venda dos livros (MOMENTO ESTOU SURTANDO)! E todos vocês, queridos leitores, estão convidados a participarem desse momento. A Saraiva ficará aberta até 00h00 para quem quiser ficar e comprar o tão esperado livro. Então, vocês estão conosco?

Ah, vamos ficar postando várias fotos e vídeos ao longo da noite. Então acompanha a gente nas nossas redes sociais!

Facebook: Academia Literaria | Twitter: @AcadLiterariaDF | 
Instagram: academia_literaria | Snap: Acadliteraria

Crédito: Foto tirada pelo enviado mágico secreto ‪#‎Dobby‬.

Obs 1: O evento será de 20h00 até as 21h30 normalmente. Não é obrigatório sua participação até as 00h00, mas vamos ficar muito felizes com sua companhia!

Obs 2: O evento será no Pátio Eventos e a abertura das caixas dentro da Saraiva.

Obs 3: Para a compra dos livros será organizada uma fila.

Obs 4: Quem for ficar conosco, levem lanchinhos. Levem baralho pelo amor (kkkk). Vamos ter muito tempo para jogar conversa fora. \0/

Quando?

Dia 30 de Julho (Sábado), as 20h

Onde? 

Pátio Eventos, no Pátio Brasil

Link do evento: aqui

Mapa:




Nem preciso comentar o quanto estamos felizes e ansiosos por esse momento, não é?

Espero vocês lá ;)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Como eu queria que esse evento tivesse acontecido na minha cidade #choremos

    ResponderExcluir
  2. Vi umas fotos desse evento, mas não tenho certeza se era o mesmo, teve em outros lugares? Tinha muita gente no que vi e foi um sucesso e tanto! Se for o mesmo estão de parabéns e haja fãs, foi lindo de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, teve em vários estados. Foi muito legal! Muita gente.
      Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário!