Semana do Livro Nacional: Marcia Reis

Olá, leitores da Academia! Animados com a Semana do Livro Nacional? Hoje vamos apresentar a vocês nossa segunda convidada: Marcia Reis e suas obras Discovery Earth II e Maschere!

Sinopse: 

“Cem anos após o fracasso da missão da nave Discovery I, a Terra se encontra em total devastação ambiental.
Sem esperanças para um futuro na Terra, os governos dos poucos países que restaram investem todas as suas apostas numa nova tentativa de exploração e adequação de um outro planeta para a espécie humana.
Entre os tripulantes desta missão estão quatro jovens amigos com histórias de vida cheias de tragédias e perdas. A atual missão representa para eles a chance de superar e recomeçar a vida com sonhos, alegrias e família.”


Sinopse: 

Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver.
Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado.
Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.
Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.
Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.



Sobre a autora: 

Marcia Reis Mac Evan nasceu em Eldorado, Mato Grosso do Sul. Mudou-se com a família para Rondônia aos dois anos de idade. Viveu por vinte e um anos em Ouro Preto do Oeste, cidade do interior de Rondônia. Em 2008, graduou-se em Biologia pela ULBRA. Lecionou Ciências, Biologia e Educação Ambiental.
Fã de animes, mangás, livros e Star Trek.
Publicou alguns artigos científicos durante a graduação. É autora de Maschere – Máscaras da Vida, um romance adulto publicado pela Editora Angel.


Dados Gerais do Evento

Evento: Semana do Livro Nacional
Local: Livraria Cultura - Casa Park
Data: 30 de Julho
Horário: 14h as 18h
Mediação: Laís Rodrigues
Autores Convidados: Jander Gomes, Márcia dos Reis, Arisson Tavares, Paula Ottoni, Maurício Gomyde e Marina Oliveira.
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF,  Leitora Sempre e Ponto Para Ler.


Estão todos convidados a prestigiar a autora no evento ;)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Nossa, achei super interessante essas sinopses, os livros parecem bons. O de Maschere – Máscaras da Vida foi o que mais me deu curiosidade. Tomara que seja um bom evento e que muitos leitores possam conhecer mais da autora e suas obras =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, dos dois livros o que mais me chamou a atenção foi Discovery Earth II. Apesar de a sinopse ter me lembrado alguns outros livros, eu adoro essa premissa de termos que explorar outras planetas para a nossa sobrevivência. Mais um pra minha "pequena" lista kk Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!