Divulgação: Sacanas do Asfalto

Olá, queridos leitores! Tudo certinho? Hoje é dia de divulgação por aqui, e o livro que estou trazendo para vocês conhecerem é um suspense para deixar o coração apertado, haha, a obra é do autor Robson Oliveira Gundim e será lançado pela editora PenDragon dia três de setembro, na Bienal de SP.



Sobre a obra:


Com a chegada das férias, três jovens estudantes decidem viajar para se divertirem no melhor festival de rock da ilha de Vera Cruz. Movidos por uma harmonia indestrutível, eles tomam a estrada e chamam a atenção de todos por onde passam. Porém, nem tudo parece ser tão agradável como supunham, sobretudo quando o líder de um grupo de motoqueiros anarquistas resolve desafiá-los, mexendo com seus medos e feridas, em uma implacável perseguição.
Sacanas do Asfalto é um livro recheado de suspense, ação e reviravoltas, em uma homenagem ao renomado escritor e diretor Quentin Tarantino.



Sobre o autor:


            Robson Gundim é natural de Gandu, interior da Bahia. Reside em Vitória da Conquista. É estudante universitário de cinema, desenhista e apaixonado por livros. Autor da série de livros Entre o céu e o mar, (lançados em 2012, 2013 e 2014) também participou das antologias O último dia antes do fim do Mundo, The King e Amores Impossíveis, organizadas pela escritora Lycia Barros.
Deem uma olhadinha nessas ilustrações com os personagens do livro:











Sabem da melhor? O autor vai lançar o livro na Bienal de São Paulo! Confiram a programação:



E então pessoal, o que acharam? Comentem aqui embaixo. Até o próximo post! ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!