Lançamentos de AGOSTO - Sextante e Arqueiro

Olá, amados leitores!

Agosto é mês de Olimpíadas, Bienal e muitos Lançamentos!

Lucinda Riley é convidada internacional para a Bienal do Livro de São Paulo e vem lançar em primeira mão o terceiro volume da série As Sete Irmãs, A irmã da sombra. Os anteriores estão sendo relançados pela Arqueiro e ganham novas capas.



As cores da vida é o novo livro de Kristin Hannah que promete emocionar os leitores. Essa luz tão brilhante, livro de estreia de Estelle Laure, é a história de uma garota que aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos - tudo junto e misturado.



Do gênero fantasia, lança O coração da esfinge, segundo volume da série Deuses do Egito, de Colleen Houck, e A senhora do império, terceiro e último livro da Saga do Império, de Raymond E. Feist e Janny Wurts.



Pela Sextante, A história secreta da criatividade, de Kevin Ashton, mostra como nascem as ideias que podem mudar o mundo. 




Deixe a imaginação correr solta e descubra um mundo deslumbrante repleto de flores extraordinárias e plantas tropicais em Selva Mágica, novo livro de Johanna Basford, autora de Jardim Secreto. 



Lucinda Riley já vendeu mais de 8 milhões de livros no mundo. Considerado emocionante, comovente e cheio de nuances. A irmã da tempestade ganha nova capa e novo
ISBN.



Dando continuação o Brasil será o único país a lançar A irmã da sombra antes do lançamento mundial, que acontece em novembro.



A Senhora do Império é terceiro e último livro da Saga do Império.Raymond E. Feist é um dos nomes mais importantes da história da literatura fantástica.



Box com as edições revistas dos quatro volumes da Coleção Brasilis.



Essa luz tão brilhante é o livro de estreia de Estelle Laure e já foi traduzido para mais de 10 idiomas.


Liderar com o coração, do técnico da seleção olímpica norte-americana de basquete Mike Krzyewski, é mais um livro da coleção Na Vida Como no Esporte, organizada pelo Bernardinho.



A sabedoria prática de Platão nos ensina a tornar nossos sonhos realidade em Platão para sonhadores, de Allan Percy.



Praticando o Poder do Agora ganha nova capa e novo ISBN. Em novembro, Eckhart Tolle vem ao Brasil pela primeira vez. No dia 5/11, irá realizar em São Paulo o evento O Poder do Agora.



Salsichas galácticas é uma aventura loucamente divertida. O primeiro volume da série ganha nova capa e novo ISBN. 




Salsichas galácticas - a salsicha contra-ataca é o segundo livro da série com muita graça e ação.



Quando o Amor Bater em Sua Porta é indicado para leitoras de romances femininos, como os de
Nicholas Sparks, Jojo Moyes e Nora Roberts.



Gostaram das novidades? Achei "A Senhora do Império" muito interessante ainda mais que é um dos autores mais importantes da literatura fantástica.
 E você qual interessou e vai para a lista?
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Caramba, quanto livro legal e de autoras que adoro! Vou falir xD
    Muita coisa boa vindo por aí, esse mês tá de arrasar qualquer leitor.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!