Biografia dos demonologistas mais famosos do cinema vira realidade

Olá, queridos leitores! Tudo certinho? O livro em destaque de hoje finalmente será lançado no Brasil dia 10 de outubro, pela DarkSide Books e se chama Ed & Lorraine Warren: Demonologistas. A versão original é de 1980, o que significa que penamos muito para conseguirmos ter essa belezinha em português, sendo assim, apreciem um pouco mais sobre a obra:




Sobre a obra:


Para quem já ao menos ouviu falar de filmes como Poltergeist, Annabelle e Invocação do mal, o casal de peritos em atividades paranormais, Ed e Lorraine Warren, é um grande conhecido, já que estava presente nessas e em outras histórias no universo do terror atual. Pela primeira vez um livro será propriamente sobre eles (aqui no Brasil), um verdadeiro dossiê com arquivos exclusivos de seus casos tenebrosos. Ao longo do livro você se torna íntimo deste casal que oferecia ajuda espiritual aos possuídos e atormentados. 

De capa dura o livro apresenta um designe que particularmente me lembra uma bíblia, o que se de fato tiver sido a intenção, é bem sugestivo, como se fosse a bíblia dos pesquisadores sobrenaturais. Não deixa de ser, já que diversos diretores de cinema e autores se inspiram através dessa obra.  



Sobre o autor:

Gerald Brittle é autor de obras de não ficção, com formação em literatura e psicologia, especializado em teologia mística. Além de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, publicado originalmente em 1980, é autor de The Devil in Connecticut (1983).

Obs: No site da editora foi disponibilizado um áudio original do caso Potergeist de Enfield. Fica no ar como é esse aúdio, kkkkk. Só tenho a dizer que é SINISTRO. Confiram clicando aqui


É isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado. Vocês tem alguma experiência envolvendo espíritos? Compartilhe com a gente, adoraríamos saber. 

Até a próxima, beijos! ;)   

Top comentarista nº 8: Clique para participar
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Sarah!
    Há muito tempo desejo a leitura desse livro e aguardo com ansiedade o lançamento da DarkSide.
    Valeu a dica!
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o efeito dos livros da DarkSide sobre nós, kkk. Obrigada, beijos, Rudy! ;)

      Excluir
  2. Nunca fui muito chegada em demonologistas, mas por ser da darkside e estar em uma edição incrível, acho que eu compraria, viu?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!