Especial: Mês do Halloween

Olá, queridos leitores da Academia! Outubro é o mês mais aguardado para os fãs de Terror! O Halloween chegou e a Academia vai embarcar nessa! Teremos posts especiais, resenhas sobre livros de terror e sorteios!


Posts


A maioria dos posts que faremos no blog nesse mês terá algo relacionado ao Halloween. (existirão só algumas exceções) e se por acaso vocês quiserem que abordemos algum tema específico, podem sugerir sem problemas! Como? Pelo nosso e-mail, acessando nosso formulário de contatos ou mesmo nos comentários dos posts. Vamos ler todos!

Tags


Sim! Teremos ao menos uma Tag relacionado ao Halloween! Vocês também podem mandar sugestões de Tags ;)

Resenhas


TODAS as resenhas que vamos postar em Outubro terão alguma relação direta ou indireta com o terror! Vocês já devem ter visto que o Batman deu uma passada aqui para deixar nosso blog um pouco mais trevoso, né? Se não viram, vejam nessa resenha. E vocês devem estar curiosos para saber quais são os livros, não é? Vamos dizer para vocês nessa apresentaçãozinha abaixo e vocês podem acompanhar tudo pelas nossas redes sociais! Siga a Academia no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob e Snapchat para ver as novidades!




Top listas


Teremos as nossas top listas! Ainda da tempo de você sugerir um tema! Que tal um "Top 5 livros de terror para ler em uma Casa Abandonada?"

Fotos


Você gosta muito de livros de terror? Tem uma estante cheia de livros? Tem fotos legais que gosta de compartilhar com os amigos? Pois então, temos um Mural especial para nossos leitores! Quer mandar alguma foto com seu livro predileto? Explicamos como nesse link.

Conhecem o nosso mural dedicado a nossos leitores?

Contos


Essa é uma das coisas mais legas! Vamos divulgar contos aqui no blog. De terror! Você tem um conto que gostaria de ver publicado no nosso blog? Vamos passar as coordenadas em breve! Fiquem ligados que vamos soltar um post só falando sobre isso.

Sorteios


Claro que não poderia faltar, não é? Teremos um sorteio especial e o nosso Top Comentarista!





Quem mais está animado para o Halloween? Esperamos que vocês se divirtam (e se arrepiem) com nossos posts temáticos! *risada do mal*

Top comentarista nº2: Clique para participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Muito legal o mês ser especial de Halloween! Eu sempre achei o dia das bruxas legal, nunca me fantasiei nessa época do ano, mas adorava ver filmes sobre isso. E adoro filmes e séries de terror. Acho que nunca li nenhum livro realmente desse gênero, mas adoraria ler, então é bom ter dicas legais com as resenhas aqui do blog. Com certeza vai ser um mês ótimo!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. LUCIANA!
    Nossa! A programação do mês está fantástica e não quero perdeer uma só postagem, estarei participando de tudo, assim espero.
    Amo Halloween!!
    “A sabedoria é um adorno na prosperidade e um refúgio na adversidade.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Percebe-se que esse mês temático será mais do que incrível! Eu adoro essa vide de um tema só durante o mês, a empolgação de acompanhar o blog só cresce. Conferi mais cedo a resenha do batman e fiquei bem curiosa, estou esperando pelas próximas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciano!
    Eu amo terror, halloween é desculpa perfeita para ler esse gênero e entrar no clima.
    Vou ficar de olho no especial.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!