Lançamentos Arqueiro/Sextante - Outubro

Vamos ao lançamento de Outubro! Curiosos?

Muitas novidades para vocês e para ocupar aquele espaço especial em nossas estantes.

Vamos começar com edição especial para jovens de O Código da Vinci. Leitura obrigatória e agora enriquecida com fotos.

Outras Obras:



Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história. Estamos falando de Ligeiramente Pecaminosos.


Outras Obras:



A próxima obra é indicado para leitores de Nicholas Sparks. Martin é o novo rei dos livros românticos e traz agora Depois daquela Montanha.

Curiosidade:



A Sombra do Passado, nesta sequência de A transformação de Raven, Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.


Outras Obras:



O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode  nunca acontecer.


Opniões:



O homem mais inteligente da história é fruto de 15 anos de estudos e pesquisas. Considerado por Augusto Cury a obra mais importante de sua carreira, este é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar nossas convicções e transformar nossa visão do personagem que julgávamos conhecer tão bem.

Outras Obras:



Por meio de diversos casos, Todo mundo tem um anjo da guarda tira as principais dúvidas sobre o tema e oferece um conhecimento fundamental para quem almeja uma vida espiritual mais profunda.




Repleto de fotos, ilustrações, entrevistas, curiosidades e histórias de bastidor, este livro é a celebração definitiva do mais importante catálogo musical do século XX, The Beatles.



Para aqueles que já conhecem as Escrituras, esta é uma oportunidade de relêlas sob uma nova luz. Para os que se sentiam intimidados pela complexidade dos textos, é uma chance de finalmente descobrir a força de sua mensagem em O Livro da Vida.

Outras Livros do box:



O livro, O Poder da Presença, surgiu a partir de um TED Talk que se tornou o segundo mais visto da história, com mais de 35 milhões de visualizações.
Opnião:



No livro Rogéria, Marcio Paschoal reconstrói a intensa trajetória de Astolfo-Rogéria desde seus primeiros passos como maquiador das cantoras da era do rádio e das estrelas da TV Rio, passando por sua estreia nos palcos em plena época da ditadura, o sucesso internacional e o reconhecimento artístico em seu retorno ao Brasil.



E não podemos esquecer os destaques deste mês e o gostinho de quero mais do mês que vem!



Gostaram das novidades? Já leu alguma obra? 
Conte para a Academia!


Top comentarista nº 14: Clique para participar


Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Thais!
    Quero reler Dan BRown que gosto muito.
    E quero ler Augusto Cury e Rogéria que admiro.
    Todos os lançamentos estão muito bons.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos da arqueiro estão bem legais esse mês. O outro lado da montanha me ganhou pela sinopse, parece ser bem instigante. Já esta saindo uma nova versão do codigo da vinci e eu ainda nem li o original, sou super atrasada.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa nova edição de O Código da Vinci. Dá vontade de reler!
    Depois daquela Montanha também parece bom e gostaria de conferir.
    O primeiro dia do resto da nossa vida tem uma sinopse que adorei, queria ler também.
    Tem muita coisa bacana ^^

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!