Júlio Hermann é a mais nova aposta nacional da Faro Editorial

Olá, queridos leitores da Academia! Como passaram o natal? Espero que tenham recebido muitos presentes e festejado muito! Hoje temos um baita presente para compartilhar com vocês. Vocês que nós acompanham sabem que torcemos muito para a literatura nacional e ficamos muito contentes quando recebemos notícias de que uma editora está apostando em um jovem talento. E é justamente sobre isso que vamos conversar hoje! Nossa querida editora parceira Faro Editorial mandou um e-mail com a notícia de que havia assinado contrato com o jovem Júlio Hermann! Vamos conhecer um pouco mais sobre o autor?

Autor de apenas 19 anos é o mais novo contratado da Faro Editorial

          Júlio Hermann tem 19 anos e é colunista de portais, entre eles o "Entre todas as coisas" e o seu próprio site (link). Começou a publicar seus textos na internet no início de 2015 e hoje, dois anos depois, conta com um alcance superior a 400 mil leitores semanais e mais de 10 milhões de leitores únicos.

         “Ser contratado por uma editora como a Faro é um sonho. Tenho muitos títulos da casa em minha estante… E agora serei colega de cada um deles. Sei que é apenas o começo; será como uma nova estreia, mas estou muito animado e é uma oportunidade de aprendizado e crescimento que estou abraçando com muita alegria.”, comentou o escritor em entrevista dada a Faro. 

        A Faro já revelou mais de 6 novos autores nacionais nesses 3 anos de existência e ainda publica outros best-sellers brasileiros e internacionais. Em 2017, desafiando o mercado em crise, a editora dobrará sua produção, oferecendo ao público mais de 25 novos títulos, e mais da metade sendo de autores nacionais.

          Pedro Almeida, editor da Faro, comentou sobre a decisão de contratar Júlio."É impressionante ver como alguém tão jovem consegue exprimir sobre sentimentos com tanta beleza. Júlio recria em suas crônicas uma canção de amor com o olhar de sua geração. Quem lê não consegue ficar indiferente. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura", finaliza.


Sobre o autor:

Júlio Hermann, 19, é escritor, repórter e graduando em jornalismo. Natural de Gramado – RS, escreve sobre amor e comportamento há mais de 2 anos. É apaixonado pela dinâmica dos relacionamentos humanos e se descobriu escritor ao publicar pequenos textos em blogs e ver o volume de compartilhamentos.


E então, o que acharam, leitores? Dei uma olhada nos textos do Júlio e digo que são sensacionais! Se quiserem dar uma olhada também, basta acessar o site do autor. E vamos aguardar para ver o seu livro devidamente publicado!

Até a próxima.

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Luciano!
    Concordo com você: fico cheia de orgulho em ver que as editoras estão investindo em nossos escritores nacionais, valorizando nossos brazucas.
    Tomara que o Júlio faça muito sucesso com seus livros e que a Editora Faro traga mesmmo novos autores nacionais.
    O Natal foi tranquilo, em casa com o maridão e as cachorrinhas, mas nada de presentes...kkkkkk É a crise! kkkkk
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei saber que cada vez mais temos mais autores nacionais ganhando espaço nas editoras, Parabéns ao Julio e muito sucesso nessa nova jornada !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!