Lançamentos Arqueiro e Sextante - Janeiro 2017

Feliz Ano Novo, queridos leitores!


Ao invés de iniciarmos o ano com o pé direito, vamos iniciar o ano com o livro na mão! Aqui vai os lançamento de 2017 para tornar seu ano mais alegre, mais imaginativo, mais divertido e claro para preencher aquela sua estante linda.



Vencedor de cinco prêmios literários, Ninfeias negras foi o romance policial mais premiado da França em seu lançamento.


Outras Obras:


Vencedor do Alex Awards, da American Library Association, Meio mundo foi eleito um dos melhores livros de fantasia de 2015 pelo site BuzzFeed.


Outras Obras:


Com mais de 340 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera.


Outras Obras:

Os livros da Lisa Kleypas já venderam 170 mil exemplares pela Arqueiro. Escândalos da primavera é o último volume da série As Quatro Estações do Amor.


Outras Obras:


Kristin Hannah já vendeu 12 milhões de livros no mundo. O caminho para casa é uma história sobre amizade, pressão social, amor e perdão.


Outras Obras:

Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.Uma carta de amor chegou às telonas em 1999, com um elenco de grandes estrelas, como Kevin Costner (Dança com lobos), Robin Wright (Claire Underwood, de House of Cards) e Paul Newman (O indomável).


Outras Obras:


Uma história não oficial do jogo Clash of Clans. Diário de um bárbaro covarde: Bárbaros
versus goblins é o primeiro volume da série.




A série Diário de um zumbi do Minecraft já vendeu mais de 650 mil livros no Brasil.Diário de um zumbi do Minecraft: Infeliz aniversário é o último volume da série.


Outras Obras:


Este livro não vai lhe ensinar a parecer jovem com meios superficiais. Estamos falando de Naturalmente Mais Jovem.


Sobre o Autor (a):


Pela primeira vez, as revelações de uma experiência de quase morte foram usadas com propriedade para nos ensinar a viver de forma saudável aqui na Terra, através da obra As 8 leis espirituais da saúde.


Sobre o Autor (a):


Pequenas ideias para futuras mamães está repleto de ilustrações divertidas, dicas práticas e conselhos realmente úteis, este livro reúne algumas verdades essenciais para as mães de primeira viagem, que estão ao mesmo tempo cheias de dúvidas e expectativas com o nascimento do bebê.




Primeiro lugar na lista do The New York Times. O que eu sei de verdade é sua jornada começa com a decisão de se levantar, sair e viver plenamente.


Sobre o Autor (a):



A primeira edição de Você pode falar com Deus já vendeu mais de 40 mil exemplares. Seu segundo livro lançado pela Sextante lançado há 2 meses, Todo mundo tem um anjo da guarda, já vendeu 32 mil exemplares.


Outras Obras:

A roda da vida é um dos primeiros livros da Sextante, originalmente lançado em 1998 e Best-seller internacional e uma das principais referências no assunto morte e reencarnação.


Sobre o Autor (a):



E, por último e não menos importante Quarteto Smythe-Smith. Para quem ainda não sabe, Julia Quinn virá ao Brasil, em março, divulgar sua nova série!


EXCLUSIVO:
Box premium para fãs da autora.
Contém: quatro livros mais brindes exclusivos.




Gostaram das novidades?
Conte para nós se já leu algum livro ou qual está como meta para a estante.
Sua opinião é muito importante para a Academia.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Thais!
    As duas editoras trazem sempre bons lançamentos.
    Sempre quero ler: Nicholas Sparks, Lisa Kleypas e Krintin Hannah.
    E ainda quero ler Outlander e As 8 leis espirituais da saúde.
    “Qualquer situação na qual você se encontre é um reflexo exterior do seu estado interior de existência.” (El Morya)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!