Um romance intrigante e fascinante como o sol

Olá, queridos leitores!!! Eu sempre apareço aqui com novidades, como sou sinônimo do novo, farei jus a minha fama. Tem lançamento da Arqueiro que sai dia 6 de março, o livro se chama O sol também é uma estrela. Acompanhe um pouco mais sobre.


"O sol nos deixa por vezes flutuando diante da vida, hipnotiza e intriga. Uma bola de fogo que nos trás vida, mas que num futuro pode significar a morte. Uma estrela gigante que pode ser vista como apenas um astro ou como deus mitológico."
- SARAH MASCARENHAS

O texto acima foi apenas uma reflexão sobre o título do livro, um romance que fala sobre dois jovens que se apaixonam, dois jovens bem distintos e intrigantes como o sol.

Sobre a obra:


Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.                                                                                                                    
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais.  Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.                                                
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a esse instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?


Sobre a autora:

 Nicola Yoon é autora do best-seller Tudo e todas as coisas, cuja a adaptação para o cinema  estreia este ano. Ela nasceu na Jamaica, cresceu no Brooklyn e mora em Los Angeles com a família. É uma romântica incurável que acredita ser possível se apaixonar num instante e que isso pode durar para sempre. O sol também é uma estrela é seu segundo livro. Ele foi considerado Melhor Livro do Ano por Publisher’s Weekly e Amazon e foi finalista do National Book Awards 2016.

Olhem que legal esse vídeo mostrando como a capa foi feita:


 “Poético e envolvente, cheio de esperança, dor... e toda a vibração universal do coração humano.”
 – BOOKLIST

“Emocionante e surpreendente.”
 – PUBLISHER'S WEEKLY

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Se quiserem ler a renha do primeiro livro da autora, Tudo e todas as coisas, apenas cliquem aqui. Não deixem de comentar e compartilhar esse post, é sempre de muita ajuda.

Beijão, até a próxima! 😉


Top Comentarista nº11: clique para participar
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Achei a capa linda e imaginava que tinha sido concepção digital e não manual, poxa deve ter dado um trabalhão. Não conheço a autora apesar de ser muito bem falada pelo livro Tudo e todas as coisas, nem imaginava de longe que era dela. Agora quero ler o dois pois achei muito interessante a premissa, e o título é muito belo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com cada coisa que você disse, de fato essa capa deu um trabalho descomunal... Estou morrendo de vontade de ler, parece ser tão reflexivo.

      Excluir
  2. Sarah, estou louca por esse livro. Logo quando a Arqueiro disponibilizou a capa fiquei fascinada, e agora sabendo um pouquinho mais sobre a história fiquei ainda mais encantada. Só posso dizer que o modo em que a capa foi preparada é hipnotizante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pura verdade, você usou a palavra certa, hipnotizante. Uma capa assim da até mais vontade de ler a obra, eu sou do tipo que acabo julgando um pouco por elas, um livro com capa feia não atrai nada, a não ser que tenha uma premissa incrível, é claro, kkkk.

      Excluir
  3. Oi, Sarah!!
    Gostei bastante do primeiro livro da Nicola Yoon!! E já estou fascinada com esse novo romance dela!! Realmente a capa é um espetáculo!! Esperando ansiosa a estreia do filme Tudo e todas as coisas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Marta! Você chegou a ver o trailer do filme? Está maravilhoso! Estou empolgada também.
      Beijos! ;)

      Excluir
  4. Sarah!
    Achei interessante a forma como o livro está sendo apresentado, falando um pouco sobre cada personagem e ainda incluindo o Universo, como se fosse um protagonista também.
    A capa é linda e a autora anda bem cotada devido ao livro anterior.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Rudy! Sim, a inclusão do universo foi uma ideia fantástica. Quanto a capa, sem comentários, haha, somente incrível.
      Beijos!

      Excluir
  5. A sinopse desse livro é completamente instigante e só de ver a capa e de saber que foi escrito pela Nicola Yoon meu coração até fica mais acalorado <3 Tô doida para conhecer a história da Natasha e sei que a autora não vai me decepcionar. E essa capa? Uma verdadeira obra de arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa autora está abalando, agora com a saída do filme de "Tudo e Todas as coisas" aposto que todos vão querer ler suas obras. O livro instiga mesmo, a capa acalenta o senso de estética, maravilhosa.
      Beijos, Mari!

      Excluir

Deixe o seu comentário!