Poesia Múltipla - Dia dos Namorados


Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje é um dia muito especial para os casais. Neste dia dos namorados, nossos amigos do blog Ponto para Ler e o espaço Multiplicidade estão promovendo um evento repleto de poesia declamada por autores locais. 


O que é?

Amor combina com vinho, e vinho combina com poesia. Pensando nisso o Coworking e Café Multiplicidade e o Ponto Para Ler, trazem o primeiro Poesia Múltipla. Será uma noite repleta de poesia, vinho, queijos e celebração ao amor! Teremos promoções de taças de vinhos e queijos para os casais. Aceitamos e respeitamos todas as formas de amor, venha comemorar este dia conosco acompanhados de grandes poetas da nossa cidade.

Quando?

Dia 12 de Junho (segunda), às 19h

Onde? 

Multiplicidade - Coworking e Café

Link do evento: aqui.


Mapa:



Vamos?


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!