Promoção: Aniversário do "I Love My Books"


Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje tem divulgação de sorteio para vocês. Fomos convidados para participar das comemorações do blog "I Love My Books". Junto a vários outros blogs separamos kits sensacionais para vocês que nos acompanham. No total são 4 kits com vários prêmios. Para participar apenas siga as regrinhas, preencham corretamente as informações pedidas nos formulários e torcer bastante!



Kit 1


Kit 2



Kit 3


Kit 4




IMPORTANTE! 

• Sorteio de 24/09/2017 até 21/10/2017 .
• Preencher corretamente o formulário abaixo onde se encontram as ENTRADAS OBRIGATÓRIAS E OPCIONAIS. Vocês podem participar de 1 ou dos 4 KITS, mas precisará preencher o formulário correspondente a cada KIT.
• Os livros serão enviados pelo seu respectivo blog no prazo de 60 Dias Úteis, após o encerramento do sorteio e anúncio do ganhador.
• Caso uma tentativa de envio seja realizada e por motivo de ausência, ou endereço informado incorretamente o prêmio retorne para o blog, não será realizado uma nova tentativa e o vencedor ficará sem o prêmio.
• Após o sorteio, o(a) vencedor(a) terá 48 HORAS para responder o contato do blog, caso contrário outro sorteio será realizado.
• O Sorteio será realizado dia 22/10/2017 e o resultado estará disponível no período de até 5 DIAS após o encerramento.
• O não cumprimento das regras obrigatórias, acarreta desclassificação. E as regras opcionais lhe dão mais entradas no sorteio, o que trás mais chances de ganhar.
• Os participantes devem residir em território brasileiro.
• Esse sorteio não tem fins lucrativos, é apenas uma iniciativa de vários blogs para presentear seus leitores.

Boa sorte, leitores! 💗

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Parabéns para silvana do blog I love my books que gosto muito de visitar.
    Desejo uma semana maravilhoso!!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida vou participar desse sorteio incrível!!! Parabéns ao blog I Love My Books !!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao I Love My Book e boa sorte aos participantes!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!