
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Luciano!
ResponderExcluirNão tem como um livro do King não ser bom, né?
Adoro história com lobisomens e se tem mesmo tanta carnificina como diz, deve escorrer sangue pelas páginas, do jeitinho que gosto.
Quero descobrir quem é esse danado que anda aterrorizando a pequena cidade.
Desejo um maravilhoso e florido final de semana!
“Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
Pois é! Muito bom mesmo. Espero que curta a leitura, Rudy.
ExcluirBeijos!
Oi Luciano,
ResponderExcluirÉ mais um livro do mestre do terror que não conhecia , mas que chamou muito a minha atenção. Acredito que a proposta de King para este enredo está em mexer com a mente do leitor através de possibilidades e sondar os mistérios por trás de uma pequena cidade, fazendo desta a protagonista ao invés dos vários personagens presentes. Um ponto a favor da trama está nas ilustrações, pois contribui para o envolvimento do leitor na história. Como histórias que envolvem lendas urbanas sempre mexem mais com a minha imaginação é certo que A hora do Lobisomem é um livro que vou querer ler.
Interessante sua análise, Gislaine! Não tinha pensado por esse lado da cidade ser o protagonista. Faz sentido. Obrigado pela contribuição!
ExcluirBeijossss