As definições de "Olha o bicho vindo" foram atualizadas com sucesso. Crédito: Ricardo Chagas |
- À Sombra da Lua – Editora Rocco (2014).
- Condado Macabro – Editora Simonsen (2016).
- O Escravo de Capela – Faro Editorial (2017).
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Excelente resenha! *--* Adoro o modo como você externa suas opiniões, sem comprometer a obra. Li os primeiros capítulos do livro e já estou vidrado para saber qual será o desfecho da trama. E concordo com relação ao cuidado da editora Faro. As ilustrações e a diagramação são impecáveis, o que torna a leitura ainda mais agradável e fluída. o/ Parabéns pela resenha!
ResponderExcluirMuito obrigado pelas palavras, Robson! Fico feliz que você curta minhas resenhas. Tento ao máximo fazê-las com muito carinho e respeito para com o autor da obra. Abraços amigo!
ExcluirLuciano!
ResponderExcluirQue o Marcos é um autor fenomenal, é inquestionável.
E ver que soube usar o folclore local, junto com fatos realmente existentes e criar uma ficção espetacular e carregada de assombro, faz com que queira ler logo mais esse livro dele.
“Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.” (Santo Agostinho)
cheirinhos
Rudy
Já já o livro chega na sua casa ;)
ExcluirBeijos!
Oi Luciano,
ResponderExcluirO nosso país além de ter muita história sobre colonização e escravidão (é última bem retratada no livro), também é rico em lendas e mitos. Quando era criança eu ouvia muitas lendas e as achava assustadoras, mas o que Marcos propõe aqui vai além e explora o terror ao extremo trazendo a tona o medo do leitor. Em um único livro Marcos mostra diferentes facetas, com lenas, romances, luta pela liberdade e dramas familiares e faz jus a sua boa reputação como escritor que venho descobrindo cada vez que leio uma resenha de uma obra sua. A editora está de parabéns, pois se não tivesse me interessado pela história compraria o livro por causa da edição impecável que fizeram.