Literatura por Mulheres: Enquete



Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Se você, que está lendo este post é leitor assíduo do nosso blog, já deve saber que começamos as divulgações de um dos eventos mais lindos desse ano. Mas se você chegou aqui pela primeira vez, vale a pena conferir esse post antes. 

Bom, o período de inscrições já acabou. Tivemos 14 autoras inscritas no nosso evento e começamos a nossa tão esperada enquete virtual. Para nível de conhecimento essas são as autoras participantes da enquete: Beatriz Leal, Bia Braz, Cristiane Sobral, Day Fernandes, Isabella de Andrade, Kássia Monteiro, Lorena Nery Borges, Luana Alves de Souza, Luciane Mustafá, M.S.Fayes, Neusa Maria, Paula Ribeiro, Vanessa Teodoro Trajano e Vânia Gomes. E como dito anteriormente, são vocês, leitores, que irão decidir quem serão as três autoras escolhidas para participar do debate. Mas antes de vocês saírem correndo para votar, vamos a algumas informações:


1- As autoras estarão divididas em dois blocos, pois infelizmente o Facebook só comporta 10 opções na enquete e foram 14 inscrições. Fiquem atentos!

2- Somente as três mais votadas (juntando AMBOS os blocos) vão participar da mesa redonda.

3- Cada pessoa só poderá votar uma vez em cada bloco, para a disputa ser mais justa.

4- A votação se encerra no dia 16 de Fevereiro, às 17h.


Agora que já sabem, podem votar! Escolham a autora que vocês mais se identificam. O bloco um vocês podem acessar por esse link e o bloco dois por esse link


Dados Gerais
Evento: Literatura por Mulheres
Local: Sesc Presidente Dutra, Teatro Silvio Barbato
Data: 10 de Março de 2017
Horário: 15h as 18h
Mediação: A divulgar
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF, Leitora Sempre e Ponto Para Ler.
Apoio: Sesc DF
Patrocínio: Quer patrocinar nosso evento? Entre em contato!

Venham prestigiar a literatura nacional! ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!