Câmara dos Deputados promove encontro com autores

Olá, leitores da Academia! Deixa eu fazer uma pergunta para vocês: sabiam que existe na Câmara dos Deputados uma biblioteca enorme? E que lá eles realizam encontros com autores? Na edição de março do encontro eles chamaram ninguém menos que a Cinthia Kriemler! Para quem não lembra da autora, ela foi convidada por nós para ser a mediadora do evento "Literatura por Mulheres" de 2017. Oportunidade muito legal de bater um papo com a autora. 


O que é?


A convidada da nossa próxima edição é Cinthia Kriemler, autora do romance Todos os abismos convidam para um mergulho, servidora aposentada da Câmara dos Deputados. O encontro acontece no dia 26 de março às 17h no Salão da Biblioteca Pedro Aleixo.

Quando?

Dia 26 de Março (segunda), às 17h

Onde? 

Salão de leitura da Biblioteca Pedro Aleixo, Câmara dos Deputados - Anexo II

Mapa:




Eu vou dar uma passadinha lá para conferir o encontro. Espero encontrar vocês por lá!

Até a próxima ;)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!