Brasília que escrevo

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje trago para vocês mais um evento que orgulhosamente a Academia faz parte. Mas antes de tudo, quero perguntar uma coisa para vocês: quantos autores brasilienses você conhece? Um? Dois? Três? Nenhum? Pois saibam que existem VÁRIOS e vamos apresentar alguns para vocês no evento "Brasília que Escrevo".


O que é?



O evento Brasília que Escrevo volta seus olhos para os escritores protagonistas de uma cena literária brasiliense em expansão. É uma iniciativa dos blogs Academia Literária-DF , Leitora Sempre e Ponto Para Ler em parceria com o Sesc-DF que objetiva dar voz e ser uma vitrine para aqueles(as) brasilienses – naturais ou de coração – que escrevem sobre ou ambientam suas histórias na Capital Federal.
Em um bate-papo descontraído, quatro escritores(as) convidados(as), sob a mediação de um colega de profissão, apresentarão suas próprias obras e debaterão a produção literária local, seguido de uma oportuna sessão de autógrafos para estreitar ainda mais os laços entre escritores e leitores.
Sendo aberto ao público, trata-se de uma oportunidade ímpar de conhecer ou rever os talentos da capital, e promover a troca de ideias sobre a Literatura Nacional como um todo e sobre a produção local especificamente, mostrando que a história de nossa Literatura não se encontra apenas no passado, mas que segue viva, crescendo e se reinventando em cada canto desse nosso país.


Autores convidados


Mediador: Daniel Barros 

Sessão 1 (10h00) 
  • Paulliny Gualberto Tort
  • Bruno Bucis

Sessão 2 (15h30)
  • Beatriz Leal 
  • Roberto Klotz

Importante: Algumas pessoas podem estranhar a data do evento (uma segunda-feira), então acho pertinente explicar que este evento é uma das muitas parceiras que nos estamos fazendo com o Sesc com o intuito de atingir diversos públicos e neste caso em específico são os estudantes. O evento é uma iniciativa que o Sesc ofereceu as escolas EDUSEC e RENAPSI, logo, temos de respeitar a demanda dos horários de aula dos alunos e por este motivo o evento será realizado no meio da semana. Porém, nada impede a participação da comunidade. Estão todos convidados, a entrada é gratuita!

Quando?


Dia 23 de Abril (Segunda)

Onde? 


Sesc Presidente Dutra (Setor Comercial Sul)

Mapa:




Esperamos por vocês, leitores! 

Até a próxima ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!