Sesc promove oficina de criação literária

Olá, queridos leitores! Como estão? Vocês lembram quando fiz um post falando sobre o projeto "Arte da Palavra"? Não? Clica aqui neste link para saber mais sobre. Como dito naquele post, o Sesc iria promover um Circuito de autores, de Oralidades e de Criação Literária. E é justamente sobre este último que vamos falar neste post. 


O que é?


A Arte da Palavra é um projeto realizado pela rede Sesc de leituras que tem como objetivo promover a literatura no Brasil. Nesse projeto estão o Circuito de autores, que irá promover bate papo com autores de diversos estilos. Também será realizado o Circuito de oralidades, que reunirá manifestações como narrações de histórias, saraus, performances e slam poetry (modalidade da poesia falada em formato de batalha de versos) e o Circuito de criação literária, que contará com oficinas para aspirantes a escritores. Hoje (14/05) até sexta (18/05) teremos no circuito de criação literária a escritora Milena Azevedo, que ministrará a oficina "Técnicas de escrita de roteiro para histórias em quadrinhos".


Quando?


Dia 14 de Maio (Segunda) até 18 de maio (sexta)

Onde? 


Sesc Presidente Dutra (Setor Comercial Sul)

Mapa:




As inscrições devem ser feitas pelo email: teatrosescsilviobarbato@gmail.com. Corram que as vagas são limitada! Mais informações: (61) 33194441. Vagas limitadas. Entrada franca.

Até a próxima ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!