Graphi Novel "Crianças" está em financiamento coletivo

O livro é uma Graphic Novel da autora Verônica saiki que retrata o universo infantil





Olá, queridos leitores da Academia, como estão? Hoje vamos divulgar mais um projeto que está em financiamento coletivo. Acho que vou fazer um Academia Opina sobre isso... Bom, o projeto da vez é da autora brasiliense Verônica Saiki. Vamos conhecer?


O livro:

CRIANÇAS é um livro em forma de história em quadrinhos completa - Graphic Novel, com pouco texto e recheada de ilustrações, que percorre um momento do universo infantil com a sutileza de um gato, vai chegando de mansinho e conquistando espaço. Explorar, conhecer e principalmente aproveitar cada momento sem pensar no tempo, é o lema!


A Graphic está em fase de construção das ilustrações que vão compor a história. E você já pode participar para que esta criança nasça com mais graça e formosura! Escolha sua forma de contribuição ao lado para garantir o seu exemplar exclusivo, e como nenhuma criança é boba, deixe a sua dar uma olhadinha em cada recompensa ;) sempre tem uma mais divertida do que a outra.



A autora:

Olá! Sou Verônica Saiki, uma artista visual e designer gráfico editorial que tem com os quadrinhos uma ligação pra lá de afetiva, afinal eles também me ajudaram a desenhar melhor, e desde criança me inclui em um mundo que contagia e sempre se renova.
Sou autora de dois outros livros também na linguagem das HQs, são eles: “Verdugo o inacreditável – Procurados” e “Boa Noite, Maria!”, ambos publicados em 2016 de forma independente.

Obvio que não poderiam faltar as recompensas, não acha? Entre eles: marcadores de páginas com  ilustrações no formato de jogos ou brincadeiras infantis, bottons e imãs também com ilustrações diversas, desenhos personalizados e bonequinhos para colorir e recolorir. Caso queira saber tudo sobre esse projeto, basta acessar o Catarse nesse link.

Como disse no começo do post, talvez faça um Academia Opina sobre financiamento coletivo. Quem sabe não sai um texto legal e explicativo sobre. :)

Até a próxima.

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!