Maurício Gomyde lança a obra "Todo o tempo do mundo"


Autor de “Máquina de contar Histórias” e “Surpreendente” lança esse mês sua nova obra “Todo o Tempo do Mundo” pela Astral Cultural.
________________________________________________________________________________




Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Eu estou meio #chateado porque não vou na Bienal esse ano L. E tem tanto autor legal lançando livro bom... uma pena, de verdade. Mas com fé na do Rio estaremos lá prestigiando muitos dos nossos autores nacionais e internacionais também.

O post de hoje é para falar sobre um desses lançamentos que irão ocorrer na bienal. Quem ai conhece o autor Maurício Gomyde? Caso não conheça, fica aqui que vou falar um pouquinho sobre ele sua nova obra.


O livro:

OK, você já leu muitas histórias assim, mas garanto que todas não passam disto mesmo: histórias. No meu caso, por inacreditável que pareça, é tudo verdade. Eu REALMENTE viajo no tempo. As viagens duram segundos, minutos ou, no máximo, poucas horas. Se fico insanamente feliz, volto ao passado; se absurdamente triste, vou para o futuro.
         Isso me criou tantos problemas, que a única saída foi me isolar num canto do mundo e passar meus dias tentando nunca mais ser feliz nem triste.
           A causa? Amanda. Por que eu? Não sei. Um dia vai acabar? Não faço ideia. Mas hoje de manhã chegou um convite. E acho que finalmente poderei descobrir se o que me acontece é dádiva ou maldição...

Viagem no tempo? Premissa interessante, não acham? Que tipo de consequências essas viagens farão na narrativa? Só lendo para saber. Quem ai se interessou pela sinopse? 


Sobre o autor:

Maurício Gomyde é autor dos livros “Surpreendente!” e “Máquina de Contar Histórias”. Foi finalista do Prêmio Jabuti 2016 e tem obras publicadas em cinco países. “Todo o tempo do mundo” é seu sétimo título e o primeiro publicado pela Astral Cultural.


Vai lá no nosso insta deixar o seu 💗


Como dito, o livro chegará as livrarias de todo o país esse mês. O autor está na Bienal para o lançamento do livro no próximo domingo (05/07) a partir das 14h00 e teremos lançamento aqui em Brasília também no dia 18, na Cultura do Casa Park. Quando estiver mais próximo daremos todos os detalhes aqui no blog. E por fim, queremos deixar aqui o nosso agradecimento a editora por enviar pra gente o livro! Em breve tem resenha 💓.

Até a próxima ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!