AVEC Editora nos convida para uma nova aventura

Olá, queridos leitores!!! Tudo certinho? O post de hoje traz um pouco sobre a HQ nacional Desafiadores do destino, que entrou em pré-venda pela AVEC Editora neste mês de setembro e foi escrita pelo autor Felipe Castilho. Acompanhem a matéria para saberem mais. 



"Estou indo em uma aventura!"


Sobre a obra:
As Ilhas Falkland estão mergulhadas em uma sangrenta disputa territorial entre dois reinos: Lemúria e Atlântida. Muitos inocentes já morreram ao longo do conflito, incluindo os gorgs, moradores originais do lugar. Para isso, a ORU (Organização dos Reinos Unidos) envia uma equipe diplomática até o distante sul para tentar pôr um ao conflito. Liderados pela misteriosa Lune Lefevre, uma equipe é montada às pressas: uma mulher indestrutível, um gênio excêntrico que usou o próprio cérebro em um experimento envolvendo autômatos, um meio-atlante bilionário e um homem treinado nas artes de combate de todas as tribos indígenas das Américas. Do meio deste grupo improvável poderá surgir a solução para o fim do conflito ou o evento que desencadeará uma destruição muito maior que a disputa territorial. "Desafiadores do Destino: Disputa por Controle" é uma aventura em que a magia de deuses antigos e monstros esquecidos encontra as engrenagens e autômatos de mentes muito à frente de seu tempo.



Sobre os autores:






Felipe Castilho sempre quis estar perto de livros, fosse como leitor ou como escritor. Com 3 anos de idade, começou a ler as primeiras histórias. Aos 7, decidiu escrever um livro sobre coisas estranhas que seu irmão fazia. Na adolescência, quis trabalhar em livrarias, para poder viver cercado de páginas e ter acesso a elas, o que só aconteceu mesmo quando seus empregadores puderam contratá-lo sem infringir a lei. Aos 24, já como autor, participou de coletâneas e finalmente lançou-se no mundo dos romances, com o primeiro volume de Ordem Vermelha. Os inúmeros elogios que vieram tanto da mídia quanto dos leitores aumentaram mais ainda seu entusiasmo em continuar escrevendo, e é isso o que ele vem fazendo com seus livros e contos (publicados quinzenalmente no site Quotidianos). Apesar de parecer alguém bem comum, seus amigos de São Paulo, cidade onde nasceu, estão acostumados às suas inúmeras esquisitices, como odiar pessoas que param do lado esquerdo da escada rolante e conseguir dobrar o dedão para trás muito mais que você, com certeza.



Mauro Fodra, ilustrador da obra, possui graduação em Educação Artística e Pós-Graduação em História e Análise da Obra de Arte pela Universidade Guarulhos. Atualmente é ilustrador free lance Rittenhouse Archives Ltda. e The Upper Deck Company Inc e professor de desenho e História em Quadrinhos e também leciona disciplina de artes em instituição de ensino privada. É Escultor, Modelador, Desenhista, Pintor (Digital e convencional), Quadrinista, Gravador e Ilustrador.



A colorista Mariane Gusmão entrou no mundo dos quadrinhos em 2012, onde ela começou a trabalhar com flats, ou seja, como assistente de colorista, e a partir de então também começou a aprender a colorir e entrou nessa área com tudo. Se formou em Design Gráfico e ajudou grandes coloristas, como Priscilla Tramontano, Mat Lopes, Natalia Marques, Dika Araujo, Greg Tocchini, Luiza McAllister, Ursula Dorada, Jessica Kholinne, entre outros. Como colorista, trabalhou em "Reparos" que foi lançada em 2017 e escrita e desenhada por Brao Barbosa, e em "Os Desafiadores do Destino", escrita por Felipe Castilho e desenhada por Mauro Froda, que será lançada final do ano para o evento. (texto da https://www.entreoespacoetempo.com/2018/08/artists-alley-ccxp-2018-as-artes-de-mariane-gusmao.html )


Foi essa a novidade, pessoal. Espero que tenham gostado de conhecer a obra. Caso estejam interessados em adquiri-la, basta clicarem aqui

Beijão!!! Até a próxima. 😉💖
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!