Literatura por Mulheres (Day Fernades)

Day Fernandes ficou em segundo lugar na votação. Ela é autora de várias obras, entre elas a distopia "A Fortaleza: mundo sombrio". 



Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje tem mais divulgação do Literatura por Mulheres. Se você é novo por aqui, clica "aqui" que te explico tudo sobre esse evento maravilhoso. Vamos falar hoje da autora Day Fernandes, a segunda colocada desta edição. 


Sobre a autora: 

DAY FERNANDES nasceu em Brasília na década de 90, estreou no mercado literário nacional em 2015 através das plataformas de autopublicação e conquistou o coração dos leitores com protagonistas empoderadas e donas de seu próprio destino. Day acredita que toda mulher é uma heroína por natureza e além de escritora também é psicóloga, viciada em chocolate e adora assistir documentários sobre alienígenas.
Facebook | Instagram




"A sobrevivência é sua missão. O medo é seu maior inimigo. O sangue é a única saída. Nos corredores da Fortaleza, respirar é um ato de revolução. Não deixe que a escuridão te impeça de lutar." 

Sinopse: 

"2070. A escuridão caminha lado a lado com o que restou da raça humana. Após uma guerra nuclear, a vida na superfície terrestre se extinguiu. Habitando gigantescos complexos estruturais subterrâneos, conhecidos como as Fortalezas, os sobreviventes tentam resistir à extinção.
Medo, sombras e sacrifícios fazem parte dos dias de Camille. Ainda jovem, ela herdou de seu pai a posição de liderança do grupo de rebeldes da Fortaleza n° 7. Contudo, nem mesmo os diários deixados por ele poderiam tê-la preparado para os segredos que acabaria por escavar.

Em um mergulho profundo no coração da Fortaleza, ela descobrirá cenários de terror e mentiras. A diferença entre viver ou morrer consiste em um único obstáculo: enfrentar as sombras dentro e fora de si. E, claro, sobreviver." Link do Skoob.
Livro: A Fortaleza - mundo sombrio
Gênero: Distopia
Editora: Produção Independente
Valor: R$25,00
Onde comprar: link



Sinopse: 

"Para a arquiteta Mariana Fragoso, uma das maiores certezas de sua vida é que morrerá solteira. Ela acredita que o amor pertence somente ao mundo da fantasia, e quando se trata de assuntos do coração, se protege com uma blindagem extraforte. Até embarcar em uma aventura inesperada.
Sob a responsabilidade de chefiar a construção de um imóvel, Mariana é enviada para Maris, uma ilha do outro lado do Oceano Atlântico. Entretanto, logo após conhecer Théo Santiago, o misterioso proprietário do terreno no qual vai trabalhar, ela se vê cercada por uma esfera eletrizante, um tipo de força que sempre a leva em direção a ele. E é aí que tudo começa a dar errado!
Decidida a evitar seu novo cliente – e as sensações que ele lhe provoca quando está por perto –, Mariana planeja terminar seu trabalho o mais rápido possível. Mas o destino parece ter outros planos...

Ao longo de sua estadia nessa ilha paradisíaca, coisas inexplicáveis começam a acontecer. Terremotos, invasões, e um certo par de olhos azuis viram sua vida de ponta-cabeça. E em meio a sonhos assustadores, lembranças fragmentadas e um segredo que envolve seu passado, presente e futuro, Mariana precisará fazer uma escolha mais difícil do que imagina, além de tentar escapar da armadilha mais temida de todas: o amor!"
Livro: Uma ilha no Atlântico
Gênero: Romance Fantástico
Editora: Produção Independente
Valor: R$25,00
Onde comprar: link

Quem está doido para ver a autora levanta a mão \0/. Lembrando que o nosso evento está marcado para o dia 16 de março. Anotem na agenda, estamos preparando coisas bem legais. Reforçando que a presença de vocês é muito importante para fortalecermos os eventos de Brasília. Queremos colocar a capital no circuito dos grandes eventos literários brasileiros e você tem o poder de nos ajudar. 


Dados Gerais
Evento: Literatura por Mulheres
Local: Sesc Presidente Dutra, Teatro Silvio Barbato
Data: 16 de Março de 2019
Horário: 15h as 18h
Mediação: Kássia Monteiro
Link do Evento: aqui.
Autoras participantes: Denise Barbosa, Day Fernandes e Hailane Braga
Organização: Academia Literária-DF, Leitora Sempre e Ponto Para Ler.
Apoio: Sesc DF
Patrocínio: Quer patrocinar nosso evento? Entre em contato!

Venham prestigiar a literatura nacional! ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!