Adaptação Cinematográfica de Vampire Academy

Os preparativos para o filme Vampire Academy estão a todo vapor. Essa noite liberaram – finalmente – o primeiro teaser trailer do filme para acalmar (ou aumentar) a ansiedade e curiosidade dos fãs.


Vampire Academy trata-se de uma série de livros ficcional sobre vampiros, escrita pela norte-americana Richelle Mead a coleção conta com mais quatro volumes - Sendo quatro deles spin offs. 

Para os que não conhecem a estória segue a sinopse do livro:

            Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.            Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.            Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar? Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.O Beijo das Sombras - Academia de Vampiros #1 - Richelle Mead Skoob





Além do trailer algumas fotos já foram divulgadas na internet, confira algumas abaixo:


Você pode conferir mais imagens promocionais e dos bastidores na página da Academia Literária no Facebbok clicando AQUI

A estreia do filme está prevista para o dia 14 de fevereiro de 2014 nos Estados Unidos e o elenco se mostra muito animado com o novo trabalho, alguns fizeram comentários no twitter a respeito.





Zoey Deutch que dará vida à dhampir - cruzamento de vampiro e humano - Rosemarie Hathaway disse no twitter: 
“Estou muito animada por estar no elenco de Academia de Vampiros como Rose Hathaway. Mark e Dan Walters são artistas brilhantes e eu não poderia estar mais excitada!”





Twitter - Instagram



O Russo Danila Kozlovsky irá viver o professor Dimitri Belikov foi questionado no twitter sobre o porquê de ter aceito o papel. Ele respondeu: 
“ótimo livro, ótima história, ótimo personagem, um grande diretor Mark Waters e uma ótima produção!”.







Twitter - Facebook





Lucy Fry será Lissa Dragomir, ela postou em seu facebook um comentário a respeito do novo trabalho: “Academia de Vampiros, aqui vamos nós! Mistério, magia, ação, humor, romance… Estou tão animada e espero que vocês estejam também!”.








E então, nós queremos saber: O que acharam do trailer, das fotos e do elenco?

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Deixe o seu comentário!