CONTO - Cartas para meu amor


Título: Cartas para meu amor
Classificação: Livre
Gênero: Romance

Hoje estava pensando em como nos conhecemos, você se lembra? Um pouco depois do natal. Como uma epifania, algumas coisas acontecem e nos marcam para sempre. 
Você apareceu de um jeito que eu jamais imaginaria, e foi através de uma amiga que eu te conheci. Não era tão amiga assim mas ainda me deu o melhor presente que alguém poderia receber, um amor
Sou péssima com datas mas me lembro da chuva, de eu ficar conversando com você e de como aquela noite se tornou tão especial mesmo com todas aquelas lágrimas caindo do céu. Tudo aconteceu rápido e nos apaixonamos. Mesmo sem um toque de verdade ou um beijo caloroso, nos apaixonamos e foi o amor mais intenso que alguém já viveu. 
Porque tudo se desfez? Tomamos rumos diferentes. Sei que talvez aquele encontro tantas vezes planejado nunca aconteça, mas hoje, estou feliz porque lembrei de nós e agradeço aos deuses antigos e aos novos, em todos os idiomas do mundo ter me permitido amar e ser amada ao menos uma vez. 

Para você, com amor, 
Sua Charlotte


Autora: Bárbara Ellen
Idade: 19 anos
Localidade: Brasília
Redes Sociais: FacebookBlogBlog  
Quer saber como enviar o seu conto? Clique aqui.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!