Parceria: Apimentando

Olá assíduos leitores! Tudo bem?!
Lembram-se da Janaina Rico? Sim, a nossa Escritora Destaque.

Janaina é muito simpática e divertida e gostaríamos que vocês conhecessem mais sobre seu trabalho. Aqui no blog relatamos sobre seu livro Ser Clara, indicado ao prêmio Codex de Ouro, e hoje vamos falar de mais um de seus sucessos que é o livro Apimentando

O livro Apimentando tem uma narrativa direta, simples e divertida que lhe prende e faz você achar que é a melhor amiga da personagem, querendo matar todos os que a passaram para trás. Luciana Teixeira a personagem principal é uma sexóloga que por sinal, nunca cumpriu nada que ela ensina a seus pacientes.

A classificação indicativa deste livro é considerada para +18. Entretanto, a trama desenvolvida pelo livro é uma daquelas que ensinam, que transmitem informações que todos devem saber e conhecer, sem recorrer a vulgaridade. Vale ressaltar que não cabe a nós dizer a quem este livro é ou não adequado ou impróprio, sendo esta responsabilidade de cada possível leitor (ou pais de leitores) definir a faixa etária a qual a leitura desse livro é adequada. Vamos então conhecer um pouco mais sobre esses livros.


Apimentando

Título: Apimentando
Autor: Janaina Rico
Gênero: Chick Lit
Assunto: Romance, Comédia e Sexo
Editora:  Pedro e João
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 252
Público-alvo: Adulto e Feminino
Sinopse: Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.

  • Onde Encontrar: 
  • Email: promocao@janainarico.com.br - diretamente com a autora.  

  • Livraria: costumar sair mais caro do que diretamente com a autora, porém a livraria manda para qualquer estado! clique aqui


Opinião de Leitores:

Rô Bernas (Skoob)
“Pense em uma história deliciosa do início ao fim!
Passei por um momento dúbio, pois ao mesmo tempo em que eu queria  logo acabar pra saber o final, desejava que não acabasse nunca pra poder prolongar mais e mais a leitura =D

M. Scheibler (Skoob)
“Excelente obra de Janaína Rico, unindo os pontos picantes aos conflitantes do relacionamento amoroso. Quer dicas de como melhorar seu casamento ou namoro? Basta folhear as páginas de APIMENTANDO!!!

Giulia Ladislau (Blog – prazer me chamo livro)
“Surpreendente. Assim é Apimentando. Depois de Apimentando, está decidido: qualquer livro da Janaina Rico tem prioridade na minha fila de livros. Certeza de boas risadas, personagens reais, suspense e boa leitura. 
Mais um chick-lit que eu super recomendo. ;)

Susana Weiss (Skoob)
“...
As personagens são muito bem elaboradas e, de novo, Janaina dá mostras da grande escritora que é: narrativa impecável, situação bem desenvolvida, sem deixar ganchos a não ser (é claro) os que nos levam ao clímax do livro. Adorei a forma como a autora faz alusão a marcas famosas sem fazer propaganda, uma ótima idéia. A narrativa leve, descontraída, envolvente e muito divertida tornam o livro um prato cheio para momentos de diversão.”




E como diz nossa parceira...

O importante na vida é fazer piada!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. É sempre bom conhecer mais sobre as obras. Fica a dica: leia "Apimentando"!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!