Parceria - Lançamento do livro "Cartas para um pai"

Neste sábado tivemos a oportunidade de nos encontrarmos com nossa parceira +Janaina Rico para o lançamento de seu mais novo livro “Cartas para um pai”, além de ter sido também o dia de sua despedida daqui de Brasília. Sim, infelizmente, nossa querida escritora está nos abandonando para morar no Rio de Janeiro, mas, para nosso consolo, ela prometeu que nos visitaria para outros eventos – o que é motivo para manter nossa felicidade apesar dessa mudança.

Tivemos uma tarde excelente e muito divertida ao lado dela, conversando sobre suas obras, eventos em Brasília e outros estados, sobre a Bienal Rio, outros escritores nacionais tais como +Maurício Gomyde, +Karen Soarele, Camila Dornas, Maribell Azevedo, Eleonor Hertzog, entre muitos outros. E, além disso, ainda pudemos saber muitos detalhes da vida de nossa parceira e suas experiências pessoais que a ajudaram a escrever seu mais recente livro “Cartas para um pai”.

E então, conversa vai e conversa vem, nossa querida Janaína ainda acabou nos dando detalhes de como foi escrever o livro e o que a levou a escolher esse tema. O que foi muito engraçado, principalmente quando ela falou de ter gravidez psicológica enquanto escrevia o livro. O que mais chamou a atenção foi naquele jeito descontraído que ela tem, dividir conosco as experiências que a levaram a escrever esse livro, que foi como um desabafo, algo que ela precisava falar, compartilhar uma parte da vida dela com nós, seus leitores, o que devo dizer que ela faz muito bem.

Então fica aqui a minha – super – recomendação para que comprem e leiam esse novo livro dela. Mas, como a própria escritora frisou, pode ser que não agrade muito ao público masculino por se tratar de um livro sobre gravidez. Em todo caso, é uma leitura cativante e emocionante que promete envolver o leitor do princípio ao fim enquanto vivemos tudo o que a personagem vive.


E claro, como não poderia faltar, fica aqui um agradecimento especial à escritora e amiga Janaína Rico que nos proporcionou uma tarde super divertida e descontraída, cheia de histórias pra nos fazer rir e um ponto de vista único sobre o trajeto de muitos leitores nacionais que fazem parte de nosso círculo de amizades. Mas, como nem tudo pode ser perfeito, infelizmente nossa amiga estará se mudando para o Rio, o que deixará muitas saudades por aqui. Desejamos muito sucesso e felicidades nessa nova etapa de sua vida, Janaína!! E não deixe de vir nos visitar e de vir fazer eventos aqui conosco, sentiremos sua falta!!


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. A Janaina tem uma energia incrível. Vai fazer falta aqui em Brasólia. Mas é por uma boa causa ^_^

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!