Especial Halloween - Stephen King


                   Quando o assunto  é terror não podemos deixar de lado o mestre Stephen King não é mesmo? Sua primeira obra publicada foi em 1974, a obra foi 'Carrie, a Estranha', livro que mais tarde veio a se tornar um livro e recentemente ganhou um remake. King é um dos autores mais respeitados atualmente com uma enorme lista de obras em seu currículo ele serve de referencia e inspiração para diversos autores. 


Ficção
Não ficção
  • 1981 – Dança Macabra 
  • 1988 – Nightmares in the Sky: Gargoyles and Grotesques
  • 2000 – On Writing
  • 2000 – Secret Window, Secret Garden
  • 2005 – Faithful: Two Diehard Boston Red Sox Fans Chronicle the Historic 2004 Season
Livros de Contos
A Torre Negra (The Dark Tower)
Sob o pseudonimo de Richard Bachman

      E então o que estão esperando para começar sua maratona de leitura? Escolha os livros do mestre que mais lhe chamaram a atenção e comece imediatamente o/
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. O que mais me impressiona no Stephen King é a capacidade de escrever tantos histórias diferentes sem repetir temas. Como isso é possível?
    Lei, não lembro onde, uma entrevista dele em que ele dizia que todos os livros dele vieram em sonhos. Ele acordava no meio da noite ou pela manhã com a ideia e depois só passava pro papel e desenvolvia. Imagina se alguém com esses sonhos consegue dormir bem...
    Mas o livros dele são ótimos, ao menos os que já li.
    Desde o começo do ano estou com a coleção completa da Torre Negra (presente do namorado lindo ^_^) esperando para ser lida. Mas só vou pegar nela quando puder cair de cabeça e ler todos de uma vez (reserve aí uns dois meses....)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!