Estreia do seriado Drácula - Fall Season/2013



Hoje é o dia de estreia oficial do novo seriado Drácula, pela rede NBC americana, às 22:00 e, diferente do que temos visto por aí com vampiros vivendo nos dias atuais, ou uma história de romance água com açúcar com um vampiro genérico qualquer, desta vez temos realmente uma volta ao clássico, com um Drácula aos moldes clássicos.

Baseado no livro de Bram Stoker  a adaptação acontece em Londres, 1890, era vitoriana – esse é o ambiente em que veremos o desenrolar da trama, que gira em torno do sobrenatural e do sensual e, claro, com muita ação. Uma vantagem é que a série deve ser contada de forma linear, fazendo com que não seja cansativa e, já para a primeira temporada, foram confirmados 10 episódios e, se tudo der certo, teremos mais futuramente.


A série foi criada por Tony Krantz (24 Horas) e Collin Callender (The White Queen), com roteiro de Cole Hadon (Death of na Agent). Quem interpretará o Conde será Jonathan Rhys Meyers, e o elenco principal será composto por Nonso Anozie (Renfield), Jessica De Gouw (Mina Murray), Oliver Jackson (Jonathan Harker) e Thomas Kretschmann (Abraham Van Helsing).


E, para aumentar a curiosidade – e vontade de assistir ao seriado – um breve resumo do que acontecerá nessa temporada: “A trama acompanhará o Conde, que chega a Londres fingindo ser Alan Grayson, um empresário que busca levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana, quando na verdade o que ele quer é se vingar das pessoas que arruinaram sua vida há séculos. Porém, as coisas começam a complicar quando ele se apaixona por Mina Murray, que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa”.




Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Que daora mano *o* Depois que li o livro, vi o filme e não achei tão bom. Espero que esse seriado me agrade /o/

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom mesmo essa serie. Quando tiver mais episódios eu vou assistir \0

    ResponderExcluir
  3. Se seguir a linha do livro, vai ser uma excelente serie. Dedos cruzados!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!