Parceria: Algoritmos Sagrados - Marcelo L. Pontes

Olá amados leitores!
Lembram-se da saga romance/sobrenatural Algoritmos Sagrados de Marcelo Pontes? Sim, aquela saga/ficção Best-seller da categoria e que vai despertar seus desejos e surpreende-los através de sua intrigante história. Hoje vamos trazer um pouquinho mais sobre os livros do nosso Parceiro.

O livro Almas Seladas é o primeiro livro da saga e descreve a vida contrastante entre seus personagens principais: Layla e Victor. Vamos saber mais!


Almas Seladas - Algoritmos Sagrados (Vol. 1)

Título: Almas Seladas - Algoritmos Sagrados
Autor: Marcelo Pontes
Gênero: Literatura Fantástica
Assunto: Romance, Terror e Sobrenatural
Editora: Modo Editora
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 228
Público-alvo: juvenil - adulto
Sinopse: No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.

Onde Encontrar:
  • Skoob: aqui
  • Editora: melhor preço - Modo Editora
  • Facebook: direto com o autor + desconto + dedicatória  + frete grátis - aqui
  • Livraria: apesar de mais caro, as livrarias mandam para qualquer estado - Cultura Saraiva Siciliano
  • Ebook: Amazon

Opinião de Leitores:

Diae (Skoob)
“Se eu recomendo o livro? Com toda a certeza, saiba que você terá nas mãos uma obra nacional com muito potencial. Há apenas um fator negativo, que encontrei no livro, que foram alguns erros de revisão, mas que em nenhum caso atrapalha a leitura. A diagramação, em minha opinião ficou bem bonita, há frases que combinam com cada capítulo e a estória em si, os desenhos de abertura dos mesmos e a divisão das páginas, que possuem em cada número o desenho de uma ampulheta.”


Will (Skoob)
O que dizer da obra Algoritmos Sagrados? Simplesmente a coisa mais perturbadora que já li nos últimos anos. Eu recomendo o livro, não apenas para ajudar um autor nacional, eu recomendo porque o livro é realmente bom, digo, na verdade a saga toda.


Fran (Skoob)
A leitura é agradável e, a cada capítulo, você se vê cada vez mais presa a história. O mais interessante na obra é que, apesar da carga sobrenatural, o autor remete o leitor ao panorama físico, tangível a realidade histórica do Brasil. Na trama, o leitor muitas vezes não saberá distinguir ficção e realidade e, os eventos descritos no decorrer da história, terão uma íntima ligação com um universo desconhecido. Recomendo a Saga Algoritmos Sagrados, uma história intrigante que, talvez o único defeito, é deixa-lo viciado, desesperada para ler o próximo livro.”

VonScheibler (Skoob)
“Desde o começo do livro, Marcelo Lacerda Pontes prendeu minha atenção com um enredo que tem chances de ser repetitivo, mas não é. Interpretações do calendário Maia e eventos que se encadeiam de forma a ser impossível se tratar de uma coincidência mantém o leitor atento a ponto de ser possível relevar as faltas em uma revisão que poderia ter sido mais diligente. O final surpreende em originalidade e desperta no leitor a curiosidade pelos próximos livros da série.



E claro, a pergunta que não quer calar: Quando será o lançamento da continuação?

Para essa resposta acompanhe Algoritmos Sagrados, enquanto ainda não sabemos, para matarmos um pouquinho da curiosidade a Academia Literária traz a sinopse do volume II e III, deixando aquele gostinho de quero mais.


Máscaras Reveladas - Algoritmos Sagrados (Vol. 2)
Sinopse: Máscaras Reveladas, o segundo volume da série Algoritmos Sagrados irá te conduzir ao mundo desconhecido e intrigante das mais antigas culturas da Terra, onde uma nova geração de personagens seguirá a procura dos mistérios mais profundos. Rogério deixou seu legado à sua filha Bruna que, junto a Hanz, irão descobrir a misteriosa força por traz dos números. Layla Aina continua seu caminho de sofrimento, mas desta vez confinada. A jovem menina busca desesperadamente liberta-se de sua maldição e, através da morte, ela encontra uma oportunidade de mudar seu destino. Victor Siegfried não é o mesmo, seus olhos agora revelam um novo e obscuro mundo. Perdido, ele conduz sua vida em nome da vingança. Suas vidas seguem suas linhas, e a mórbida realidade continua ordenada pelos Algoritmos Sagrados, um universo secreto pronto a ser revelado.




Símbolo Oculto - Algoritmos Sagrados (Vol. 3)
Sinopse: Símbolo Oculto, o terceiro volume da série Algoritmos Sagrados revela fatos que abalarão os alicerces da nossa cultura. O céu e o inferno nunca mais serão os mesmos e, os mais íntimos segredos, esquecidos e sepultados por milênios, virão à tona. Layla Aina inicia sua jornada subjugando os mais poderosos demônios em resgate à alma de seu amor. A jovem menina não estará sozinha, ao lado de Aaron, encontrarão novos aliados. Em diversos cenários pelo mundo, eles estarão desvendando antigos mistérios, arriscando suas vidas em busca da verdade e, revelando ao mundo mais uma vez, um antigo enigma: o Símbolo Oculto. Não haverá trégua, Layla será caçada, o mal e o bem parecem trilhar o mesmo caminho e, entre mortos e feridos, em uma batalha pelo livre arbítrio, ela seguirá sua vida convicta que, finalmente terá seu desejado final feliz.





Ansiosos? Nós também! Em breve a Resenha de Almas Seladas. Não se esqueçam de deixar sua opinião sobre o livro, importante para o autor e para nós.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!