Festival de Publicação MODO


             Bom dia, leitores!

           Hoje trago uma notícia fantástica para os aspirantes a leitores. 2014 será um ótimo ano para quem quer realizar o sonho de publicar um livro. Querem saber por quê? Eu explico.

          Semana passada, eu apresentei a vocês o Prêmio Bang de literatura fantástica. E hoje, apresento a vocês o Festival de Publicação MODO 2015!

O que é?

            “Com intuito de apresentar ao mercado, jovens escritores nacionais, estamos promovendo este festival que escolherá dois romances no gênero - Romance Jovens Adultos - para serem publicados através do selo Especial da Editora (gratuitamente) no ano de 2015. O resultado dos dois nomes serão divulgados durante a Premiação MODO de 2015 (local ainda a ser definido), cujos vencedores receberão em mãos, o certificado de publicação gratuita pelo selo Especial e o troféu MODO Editora jovens talentos/2015 através de homenagens.  
         Os dez escritores mais pontuados (que não foram ganharam o festival) receberão carta de apresentação de sua obra com menção honrosa da qualidade literária da obra e certificado de participação e agradecimento, assim como descontos especiais, caso desejarem publicar pelo selo genérico”.

Isso mesmo, leitores. Dois romances!

Não vão ficar de fora dessa, não é?

Para mais informações acessem o site da editora aqui.  




Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olha aí mais uma oportunidade de ouro para finalmente publicar aquela obra. Escritores iniciantes, mãos a obra!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!