Parceira da Academia - "A Fortaleza do Dragão" - Denise Flaibam

Olá leitores! Já conheceram nossa nova parceira Denise Flaibam?

Para quem ainda não conhece o primeiro livro da série e não conhece a autora, clique aqui. E para quem já conheceu a autora então vamos conhecer um pouquinho mais sobre suas obras e artes.

Como já relatada, os fãs de Whartia, ou melhor dizer os Whartianos estão a espera do lançamento do segundo livro de Os Mistérios de Whartia. Previsto para este semestre e chamado “A Fortaleza do Dragão”. 


A autora Denise Flaibam liberou a sinopse oficial de "A Fortaleza do Dragão”, mas a capa ainda continua sendo um  mistério para os Whartianos.


Autora Denise Flaibam


A Fortaleza do Dragão

Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece nada menos que treinar com os melhores arqueiros de toda Warthia. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.  


O lançamento está próximo, a autora relata que antes que se imagine estará nas mãos dos Whartianos. E enquanto não o temos, Denise vai soltando trechos e imagens para despertar curiosidade dos leitores. Vejamos algumas:







Você pode encontrar mais trechos e imagens que a Denise e seus Whartianos preparam em sua Fangpage -  Os Misterios de Warthia



Booktrailer
Os Mistérios de Warthia II - A Fortaleza do Dragão




Ah, uma curiosidade legal em seu blogspot - Denise posta as fanarts de seus leitores de Whartia. Já imaginou como seria o Jarek, Serafine, Serek, Ývela e cenas de Whartia? Então alguns whartianos imaginaram e desenharam.
Jarek por Lara Paneto
Serafine por Melyne Tfr
  




Essas são só uma amostra do talentos dos fãs, se quiserem ver mais entre aqui no blog da Denise










E o livro Rubi de Sangue? Calma...eu vou falar, mas não hoje.
Alguém ai já leu os Mistérios de Whartia? O que acharam? Vamos torcer para que A Fortaleza do Dragão saia logo!






SEJA UMA WHARTIANO!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!