Parceria - Rodrigo Mendes

Olá leitores! 
Saudades de nossos parceiros? Mais uma vez o blog está em festa por anunciar mais uma parceria com um autor brasileiro. Hoje tenho o prazer de apresentar e de falar sobre o autor Rodrigo Jagas Mendes, responsável pela obra “O Incendiário”, que nos recebeu de braço abertos e torna-se o nosso mais recente parceiro. Você o conhece? Já leu sua obra? Está curioso? Então vamos saber mais!


Rodrigo Jagas Mendes

Rodrigo Mendes nasceu em 1993, na cidade de Ponta Grossa, Paraná. Desde muito cedo já se interessava pela literatura. Começou a escrever os primeiros textos ainda adolescente. Atualmente estuda Letras na Universidade Estadual de Ponta Grossa. O autor Rodrigo revela que com sua obra pretende levar novas aventuras e uma história de fantasia que se passe no Brasil para os seus leitores. O autor começou a escrever sua obra aos 20/21 anos e recentemente lançou O Incendiário, seu romance de estreia.


 Links de redes sociais:










O Incendiário é um livro de autoria nacional escrito por R. J. Mendes, e publicado pela Editora LP-Books. O Incendiário é o primeiro livro de uma saga de 5, então já preparem o seu coração devido a curiosidade. Particularmente a sinopse me deixou curiosa e este livro parece ser uma aventura de tirar o fôlego.

O Incendiário



Título: O Incendiário
Autor: Rodrigo J. Mendes
Gênero: Ficção Científica e Romance
Assunto: Romance, Ficção, Drama e Aventura
Editora: LP- Books
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 232
Público-alvo: Juvenil
Sinopse: Daniel é um jovem paulista que perdeu a família de uma maneira trágica. Todos assassinados por Focus, o homem que busca o controle total do fogo. Daniel presencia sua mãe e os irmãos morrerem. Quando chega a sua vez de encarar Focus, percebe que tem o estranho dom de controlar o fogo, por isso ele era único que deveria morrer naquela noite. Duas caçadas se iniciam, Daniel em busca do pai, que pode saber as respostas para deter Focus, e Focus, que precisa matar Daniel e, então, ser o único a dominar a magia do fogo.Com a ajuda de seus amigos, Daniel desvenda o passados, reencontra pessoas, descobre verdades e aprende que o fogo queima, machuca, corrói e destrói tudo a sua frente.




Onde Encontrar:

O Livro pode ser encontrado a venda, no blog do autor com frete gratuito, ou no próprio site da loja da editora.





Twitter e Instagram: @roddrigomendes






BookTrailer 


Opinião de Leitores:
 Evanete Lima (Blog Cada Livro, uma Viagem)
“Esse livro parece ser uma aventura de tirar o fôlego e essa sinopse me deixou super curiosa. Mal posso esperar para devorar página por página dessa incrível obra.”

Marcelo Lengruber (Blog Cada Livro, uma Viagem)
“Não conhecia o autor, nem o livro, mas ele me pareceu muito bom.
Estou in love com a literatura nacional, então gostaria muito de lê-lo.”
E você já leu sobre este livro? Conhece o autor? Compartilhe sua experiência ou desejos.
O autor é novo na literatura nacional, então todo apoio e compartilhamento é mais que bem vindo. E quem já tiver lido sua obra deixe aquela sua opinião/comentário esperto dando seu feedback para nós e para o autor.
Siga-o nas redes sociais Instagram e Twitter e curta 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!