Divulgação: Máfia dos Marcadores

Olá, leitores!


Hoje trago a vocês uma história um tanto curiosa. 
Não faz muito tempo, fui para um evento um pouco diferente dos quais estava acostumado a ir. O evento era sobre marcadores. De pessoas que colecionavam e trocavam marcadores com outros apaixonados pela mania. Sabe aquelas figurinhas que vinham nos chicletes? Ai quando vinha alguma repetida, você as trocava com outras pessoas. Foi a mesma coisa lá. Eu tenho um monte de marcadores na minha casa, mas nunca pensei na ideia de ficar trocando. Nem de ficar de livraria em livraria procurando novos. Pegava quando tinha evento e só.
 Isso mudou um pouco quando eu conheci a galera da troca. Bom, fiz boas amizades nesse evento e conheci o universo das trocas. E eu achando que tinha muitos marcadores (hahaha). Conheci gente que tem caixas cheias de marcadores. Caixas que facilmente caberiam 3 ou 4 livros. Então você já pode imaginar a quantidade de marcadores. A galera organizou um grupo e fazemos várias trocas, até mesmo doamos repetidos que temos demais para os que não tem. Quando aparece um marcador raro então... a algazarra e o desespero começam. Todo mundo perguntando aonde conseguiu, como conseguiu e se faz troca. É muito engraçado.
Bom, certa vez em uma das idas nas livrarias, algumas das meninas do grupo foram acusadas pela livraria de “troca ilegal de marcadores”. Oi?????? Troca ilegal? Isso existe? Depois de muitas risadas e indignação por parte das “acusadas”, a Thallyta Viana (responsável pelo primeiro evento de trocas do grupo) criou a “Máfia dos Marcadores”. Uma página que organiza e divulga as trocas de modo que incidentes como esse não ocorram. A página também faz sorteios de marcadores. Existe até uma carteirinha oficial da Máfia!
Recentemente fui convidado a ser um dos administradores da página! Fiquei contente com o convite e venho divulgar a página para vocês, leitores.
Quem quiser conhecer a página, basta clicar “aqui”.

Você gosta de trocas? Então não deixe de conhecer a Máfia dos Marcadores!

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!