Dois anos da Academia Literária-DF




Dois anos.
                É engraçado como o tempo muitas vezes passa voando. Ainda me lembro de como fiz o meu primeiro post, sentado em um banco do auditório da Livraria Cultura, esperando pelo começo da primeira edição do evento Semana do Livro Nacional – Brasília.
                 De lá pra cá muita coisa aconteceu. Posso dizer com muita convicção que essa vida de blogueiro mudou minha vida. Conheci pessoas maravilhosas. Autores, outros blogueiros, leitores, editores e toda a sorte de gente que trabalha com livros. E por falar neles, pude ter o prazer de ler livros fantásticos! Ser blogueiro me incentivou a aumentar o número de obras lidas na minha estante, sem falar que aumentou ainda mais o número de livros ainda por ler na minha estante!
                  Ser blogueiro me ensinou que muito se pode aprender sobre uma pessoa lendo o que ela escreve. Ser blogueiro me ensinou que os livros podem ser a ponte que liga dois mundos, dois corpos, duas almas. Acho que não poderia ter dia mais especial para se comemorar nosso aniversário do que o dia do amigo. Somos muito gratos por tudo o que vocês, que tem lido e acompanhado nossos posts, tem feito por nós. Sem vocês nada disso seria possível. Sem vocês não teríamos conseguido chegar aonde chegamos.
     Agradeço do fundo do meu coração aos meus amigos, que tanto tem me apoiado nessa empreitada. Aguentando minhas neuras, meu stress, minha irritação e minhas ideias malucas.
         Aos meus queridos blogs parceiros, por todos os ensinamentos de como ser um blogueiro, em especial para a Equipe de Blogueiros que tem me acompanhado nessa nova empreitada da Academia de trazer para Brasília mais eventos literários de qualidade.
     Aos queridos autores parceiros da Academia, que a cada dia enchem nossos corações com histórias fantásticas e que confiaram em nosso trabalho. A Academia Literária-DF surgiu como uma forma de ajudar autores a terem um maior destaque nesse concorrido mercado literário. As nossas editoras parceiras, que em meio a tantos blogs bons, nos aceitaram e confiram em nós. Aos nossos queridos leitores, que dia após dia tem acompanhado nosso trabalho. Muito obrigado.
               Mais uma vez, a Academia Literária DF estará comemorando seu aniversário em grande estilo. A Semana do Livro Nacional será o palco e você, caro leitor, é nosso convidado de honra.
               
              E para aqueles que adoram participar de um bom sorteio, basta clicar aqui! O que é? Descubram clicando no link!

Próximos eventos:

24/07: Lançamento do livro “A Lição de Anatomia do Temível Dr. Louison”. Link: aqui.

25/07: Semana do Livro Nacional. Link: aqui.


Vejo vocês nos eventos ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Luciano parabéns ao Blog, realmente essa vida de Blogueiro pode ser corrida, mas nos presenteia com pessoas maravilhosas e um mundo mágico da leitura. que venham mais aniversários. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelos dois anos de blog. Realmente a vida de blogueiro trás muitas coisas boas para os envolvidos. Espero que muitos anos ainda venha pela frente.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!

    Meu blog fez um ano e sei qual é a emoção dessa data. Nós crescemos e evoluimos e fazemos muitas amizades!
    Desejo sucesso para você e que o blog cresça muiito mais!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bem?

    Parabéns para Academia. Vocês merecem todo sucesso, e que venha mais e mais aniversários. Fico feliz de fazer parte do nosso projeto, de ser sua amiga e parceira de eventos. Muito sucesssooo. Parabéns!

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciano!
    É muito bom quando a gente vê que algo que a gente faz com tanto carinho dá certo, né?
    Eu comecei o meu blog há pouco tempo, em janeiro, mas já não consigo viver sem ele. Sempre penso: "o que posso escrever no meu blog hoje?", é praticamente uma terapia, né?
    Parabéns pelo blog e sucesso!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciano, tudo bem?

    Parabéns por mais um ano de blog. Isso nos mostra que você é guerreiro, porque vida de blogueiro não é muito fácil. Sempre fazendo o possível para agradarmos nossos leitores e ainda tem algumas pessoas dizendo que blogueiros não fazem nada demais.
    Parabéns,q ue venha muitos anos de blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciano, tudo bem?
    Que alegria saber que seu blog completou dois anos!!!! Eu sei o que sacrificamos para manter o blog, por isso sei a importância dele. É uma conquista muito grande, achei linda a sua mensagem de agradecimento. Desejo que o blog tenha muitos outros aniversários, inúmeras conquistas!!! Parabéns!!!!!
    Beijinhos.
    Cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pelo aniversário do blog viu. como o tempo passa rápido né? quando a gente vê já passou mais um ano.
    que venham muitos pela frente ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!