DIVULGAÇÃO: A Ilha dos Mortos (Rodrigo de Oliveira)

Olá, queridos leitores! Hoje é dia de divulgação de obra nacional. E essa é especial para os fãs de Zumbis. Estão sentados? Pois aqui vai uma bomba para todos vocês:



A capa sinistramente sinistra do quarto volume da Saga "As Crônicas dos mortos" foi divulgada. Ai fica a pergunta: que tipo de mudança ocorreu nos infectados?

Sinopse:
Passaram-se vários anos desde que a maior colônia de sobreviventes do Apocalipse zumbi se transferiu para Ilhabela. Separada do continente por uma faixa de 1km de mar atlântico, a ilha surge como um ambiente seguro para as novas gerações, e distante das ameaças da Senhora dos Mortos e sua horda de zumbis.
Desde então, muitas coisas mudaram. Personagens importantes morreram e novos combatentes foram treinados para erguer a comunidade e recriar o sistema de administração e leis. Parecia que o mundo estava retomando o seu curso de paz.
Os habitantes de Ilhabela tinham agora formas mais seguras de lidar com os zumbis, então descobrem que alguns zumbis também mudaram. A forma de contaminação se torna mais rápida. Eles estão mais selvagens, ágeis e violentos. Deixe-nos apresentar uma evolução dentre os próprios mortos vivos...
E este não é o único novo problema. Com a reorganização da sociedade, o poder retoma o seu valor, e isto também, atrai ainda mais perigos.
Há uma grande espera pelo reencontro das irmãs, Isabel e Jezebel.
Este livro traz o surgimento de uma nova era, cruel e implacável, onde a perseverança dos sobreviventes e seus líderes será testada de forma muito diferente. Um livro cheio de reviravoltas, de movimentos bruscos, de cenas impensáveis.
“Onde encontrar esperança para continuar lutando quando a sua maior razão para viver se foi para sempre?”
Quarto livro da grande saga de ação e suspense, “As Crônicas dos Mortos”.
Deixai toda esperança, vós que entrais! - A Divina Comédia – Dante Alighier


O autor promete que este será o mais violento e dramático da saga! Ainda não tenho informações sobre a pré-venda e nem o valor. Mas assim que soltarem eu atualizo esse post.

Gostaram da novidade? Querem conhecer a série? Nós fizemos resenha de TODOS os livros já lançados pelo autor (imagem acima). O link de cada um deles pode ser acessado abaixo.

O Vale dos Mortos;
Elevador 16;
A Batalha dos Mortos;
A Senhora dos Mortos;


Postagem 14°: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. CARACA!
    Que capa mais sinistra.
    Não conhecia a saga... vou ler as resenhas e ver se vale a pena começar a acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Essa serie ta tão bem elogiada que me dá vontade de tentar , mas acho que já comentei por aqui a minha dificuldade com os zumbis , mas o Rodrigo está de parabéns os elogios são inúmeros e essa capa ta incrível.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Não li ainda os livros dessa série, estou esperando uma brecha na minha lista para ler essa série. Simplesmente amei essa capa, muito bonita mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luciano! A Faro Editorial é uma das editoras que está mais me conquistando ultimamente. Estou de olho nos livros do Rodrigo de Oliveira e gostei muito de mais um anúncio sobre o livro dele.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!