DIVULGAÇÃO: O Alquimista (Paulo Coelho)

Olá, queridos leitores da Academia!
Voltamos de férias \0/. Praia é tudo de bom, nossa, como estávamos precisando descansar um pouco. Agora vamos colocar a casa em ordem. Algumas novidades legais estão sendo preparadas para vocês, mas enquanto elas não chegam, vamos de divulgação :)


Quem ai conhece o autor Paulo Coelho? O autor mais expressivo da nossa literatura lá fora, Paulo coleciona números impressionantes, dentre eles, mais de 150 países já publicaram seus livros  que já foram traduzidos em 71 idiomas. Entre seus maiores sucessos estão O alquimista, considerado o livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, e O diário de um mago. A editora Sextante acaba de lançar uma edição especial de O Alquimista, que chegou para fechar com chave de ouro o ano em que o livro bateu o recorde de sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times e em que Paulo Coelho foi eleito a personalidade mais influente do mundo depois do Papa Francisco! 

Show, não?


Mais sobre a obra:

Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.
De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.
Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. 
Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.
O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. 
As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.
Book Trailer:



Ficha Técnica:

Lançamento: 20/11/2015
Título original: O Alquimista
Tradução: Não especificado
Formato: 14 x 21 cm
Número de Páginas: 176
Peso: 0.45 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788575427583
EAN: 9788575427583
Preço: R$ 29.90








Quem já leu? Conte-nos sua experiência ;)

Top Comentarista: Clique para Participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu nunca tinha se quer ouvido falar deste livro depois dessa intensa divulgação que está tendo sobre ele. Mas estou curiosa agora para poder ler o livro.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!