DIVULGAÇÃO: No Fio da Vida

Olá, leitores da Academia! Vamos de divulgação? Hoje vamos divulgar a obra de autor nacional que nasceu aqui em Brasília! Conheçam "No fio da Vida", obra do autor Paulo Azevedo.



Sinopse: 

A vida, a tênue linha que separa a vitória das decepções, o sucesso do fracasso, o amor da dor, a razão da inconsequência, é aqui romanceada. As aparências enganam, e, de onde menos se espera, podem surgir os mais nobres ensinamentos de vida. Pode um simples e velho faxineiro influenciar um grande escritório de Direito Internacional? Como se libertar das lembranças entranhadas na essência de uma infância difícil? Personagens do dia a dia, comuns e verdadeiramente humanos, nos quais afloram as suas nuances reais, como paixão, medo, culpa, inveja, dúvidas, fé, depressão, vaidade, trabalho, poder, felicidade e outras tantas compartilhadas no viver de cada personagem. Leitura fácil e envolvente. Diálogos criativos, profundos, por vezes densos, bem-humorados e, vez ou outra, regados a bons vinhos. A história acontece na cidade do Rio de Janeiro, com um final surpreendente e inesperado. Uma celebração à vida através das nossas escolhas.




Sobre o autor: 

Paulo Azevedo, fisioterapeuta, especialista em fisioterapia esportiva e pós-graduado em fisioterapia neurofuncional, mestre em Ciência da Motricidade Humana com formação em Filosofia à maneira clássica. Escritor? Não! Contador de histórias! Autor do livro No Fio Da Vida lançado em 2015, nasceu em Brasília, no Distrito Federal, em agosto de 1971. Reside no Rio de Janeiro há quase trinta anos, é casado e pai de uma menina.


Curtiram a obra leitores? :)

Top Comentarista n°9: Clique para participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Só pela sinopse não deu pra saber muito do livro, mas me pareceu interessante. E é sempre bom prestigiar os autores nacionais.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha resenha do livro, para saber mais sobre a historia!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia o livro mas pela sinopse fiquei curiosa, a historia pareceu muito interessante !

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!