EVENTO: Literatura por Mulheres (Convidadas)


Olá, leitores da Academia! Tudo bem com vocês? Nossa gente, que orgulho dessa enquete. Ficamos muito surpresos com a receptividade do público e com o engajamento das autoras participantes. Queridas, vocês estão de parabéns! Mas, como já havíamos divulgado, teremos três convidadas especiais para esse evento. Estão doido para saber quem são? Então ai vai:


Parabéns as queridas Vivianne Fair, Patrícia Baikal e Marina Oliveira! A todas as outras, muito obrigado por participarem e lembrem-se que esse evento é de vocês também! Não fiquem tristes. Compareçam, participem! Ajudem a fomentar a literatura em Brasília! 

Agora vamos ao que interessa: o local. Vocês estão doidinhos para descobrir aonde será o nosso evento não é? Pois a espera acabou. Nosso evento será na Cultura do Casa Park! No evento que criamos no Facebook estaremos divulgando todas as outras novidades. Não deixem de acompanhar ;)

Local do nosso evento :)

Dados Gerais do Evento

Evento: Literatura por Mulheres
Local: Livraria Cultura - Casa Park
Data: 12 de Março de 2016
Horário: 15h as 17h
Mediação: Laís Rodrigues
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF, Books and Carpe Diem, Leitora Sempre, Mundo B, Ponto Para Ler e Segredos Entre Amigas.



Top Comentarista n°11: Clique para participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Parabéns às autoras mais votadas. Com certeza mereceram. E boa sorte à todas as outras.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns as autores e parece que vai ser um otimo evento e boa sorte!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!